Categorias: Notícias

Dana White responde ameaça de Covington e dispara: “É um idiota falastrão”

Dana White não gostou nada das declarações de Colby Covington – Diego Ribas

Na última semana, Colby Covington tratou de dizer duras palavras ao falar do presidente do UFC, Dana White. O americano, que no dia 14 de dezembro encara Kamaru Usman, em disputa pelo título dos meio-médios (77 kg), afirmou que não deixará o mandatário colocar o cinturão nele, caso vença. Ciente dessas declarações, o chefão do Ultimate não aliviou.

Durante a coletiva de imprensa após o UFC Boston, na última sexta-feira (18), Dana foi questionado sobre se realmente Covington faria o que prometeu, inclusive dando um tapa em sua cara. O presidente economizou nas palavras, mas não na alfinetada.

“Boa sorte para ele. Ele é um idiota falastrão”, limitou-se a dizer White, em trecho transcrito pelo site ‘MMA Junkie’.

Colby e Dana já possuem um histórico de desentendimentos. Ex-campeão interino do Ultimate, o especialista em wrestling foi destituído do posto por inatividade – o que intensificou ainda mais a já turbulenta relação com o cartola. Desde então, Covington não poupa palavras para atacar a companhia de MMA e seu presidente, acusando o UFC, inclusive, de praticar trabalho escravo.

Matérias Recentes

Pantoja bate peso e confirma luta pelo cinturão no UFC 323; dois brasileiros falham na balança

Realizada na tarde desta sexta-feira (5), a pesagem oficial do UFC 323 transcorreu sem grandes…

05/12/2025

Boxe: Bia Ferreira vence a balança e confirma defesa de título mundial em Mônaco

Na manhã desta sexta-feira (5), Beatriz Ferreira cumpriu de forma bem-sucedida sua última missão antes…

05/12/2025

Retorno próximo? Jaílton Malhadinho se oferece para evento do UFC em Londres

O peso-pesado brasileiro Jaílton Almeida demonstrou interesse em participar do próximo evento do UFC em…

05/12/2025

Alexandre Pantoja promete apresentar “melhor versão” contra Joshua Van no UFC 323

Mesmo na posição de campeão mais dominante do atual plantel do Ultimate, Alexandre Pantoja não…

05/12/2025

Em ação especial, Paddy Pimblett é ‘nocauteado’ por portador de Síndrome de Down

O peso-leve (70 kg) Paddy Pimblett protagonizou um momento especial fora do octógono ao participar…

05/12/2025

Processo por agressão sexual contra Conor McGregor é arquivado na Justiça

Protagonista de inúmeros episódios polêmicos fora dos octógonos, Conor McGregor tem um motivo a menos…

05/12/2025