Desde que Mark Zuckerberg fechou as portas para um duelo contra Elon Musk, a repercussão sobre a eventual luta entre os magnatas diminuiu consideravelmente. E, aparentemente, há um motivo para isso. Afinal de contas, até mesmo Dana White, principal agente e promotor da ideia, admite que as chances do proprietário do Facebook e do dono do ‘X’ (antigo Twitter) medirem forças são mínimas.
Em entrevista ao programa ‘OutKick The Morning’, o presidente do UFC recuou e indicou que o aguardado confronto não deve ser tirado do papel. Anteriormente, Dana fez campanha para que o duelo fosse disputado sob a chancela do Ultimate e até mesmo negociou com o governo italiano a viabilidade de sediar a possível luta no Coliseu de Roma.
“Não sei (se tem chance da luta ainda acontecer). Eu nunca digo nunca. Mas provavelmente não. Gosto muito do Mark e do Elon. Acho que (a luta) geraria uma receita de 1 bilhão de dólares. E eles queriam que 90% do dinheiro fosse para a caridade. Seria o maior evento de caridade da história, ainda mais em apenas uma noite. Teria ajudado muita gente”, admitiu o cartola.
Balde de água fria
Apesar de dividir opiniões dentro da comunidade dos esportes de combate, o possível confronto entre Musk e Zuckerberg atraiu olhares e gerou expectativas em boa parte dos fãs. Em determinado momento, os bilionários pareciam mesmo dispostos a resolver suas diferenças no cage, realizando, inclusive, treinos com astros do UFC. Mas, no fim, a rixa não se materializou em uma luta.