Siga-nos

Notícias

Dana White projeta reunião com McGregor para decidir futuro do irlandês no UFC

Dana White é o presidente do Ultimate, maior organização de MMA do planeta – Diego Ribas

Dana White, presidente do UFC, se encontrará com Conor McGregor nas próximas semanas em reunião que poderá definir o futuro do irlandês na organização. De acordo com o site ‘MMA Junkie’, o dirigente previu o retorno de ‘The Notorious’ para 2019 e deixou em aberto a possibilidade de ele enfrentar novamente Max Holloway, atual campeão peso-pena (66 kg) do Ultimate.

No entanto, antes de qualquer coisa, Holloway disputará o cinturão interino dos leves (70 kg) neste sábado (13), em duelo contra Dustin Poirier. E, em caso de vitória de Max, a expectativa é que, em seguida, ele unifique o título que hoje pertence a Khabib Nurmagomedov, já que o russo estará liberado para voltar a competir no UFC a partir de julho. E isso poderia adiar os planos de Dana White de escalar McGregor contra ‘Blessed’.

“Desses caras sairá o campeão interino, eles estão lutando para enfrentar Khabib (Nurmagomedov). (…) Esta é uma grande oportunidade para (Max) Holloway. De, obviamente, lutar com (Dustin) Poirier e, então, também ter o Conor (McGregor) lá fora para ele. Dois caras para os quais ele perdeu e com os quais ele poderia limpar as manchas no cartel. (…) Me encontrarei com Conor em Miami, em duas semanas”, relatou o presidente do UFC.

Aos 27 anos, Holloway só possui três derrotas em seu cartel profissional no MMA. Além de conquistar 20 vitórias, o americano sucumbiu diante de Poirier em 2012 e de Dennis Bermudez e McGregor em 2013. Depois disso, Max emendou uma sequência de 13 vitórias consecutivas, dentre elas a contra José Aldo, em 2017, quando tomou o cinturão que estava nas mãos do brasileiro.

Mais em Notícias