Siga-nos
Diego Ribas/PxImages

Notícias

Dana White planeja se encontrar com Khabib Nurmagomedov em Abu Dhabi

Apesar de Khabib Nurmagomedov ter anunciado sua aposentadoria do MMA, Dana White ainda não está convencido de que essa seja uma posição definitiva. Pelo contrário, o presidente do UFC, mais de uma vez, deixou claro que acredita que o russo, ex-campeão do peso-leve (70 kg), voltaria a atuar e, se depender dele, é isso que vai acontecer na sequência.

Para convencer Khabib de retornar ao mundo das lutas e, consequentemente, buscar a 30ª vitória em seu cartel profissional, algo que era o sonho de seu pai, Abdulmanap Nurmagomedov, Dana tem um plano. Em entrevista coletiva após o UFC Las Vegas 15, o mandatário da companhia revelou que pretende se reunir com ‘The Eagle’ em Abu Dhabi.

“Vamos nos encontrar em Abu Dhabi. Estaremos lá em breve. Vou avisar quando você precisar saber”, ressaltou Dana na coletiva de imprensa pós-UFC Vegas 15.

Vale lembrar que, recentemente, o próprio Khabib Nurmagomedov, por meio de suas redes sociais, confirmou que vai se encontrar com Dana White. A data da reunião ainda é incerta, porém ela será crucial para definir a situação do russo. A última aparição do ex-campeão dos leves no octógono aconteceu no UFC 254, evento realizado em outubro de 2020. Na ocasião, Khabib finalizou Justin Gaethje no segundo round.

Jornalista formado, especializado em MMA. Também acompanho boxe, boxe sem luvas, boxe de celebridades e WWE.

Mais em Notícias