Notícias

Dana White perde a paciência e ataca youtuber: “Amanda Nunes o colocaria em coma”

A medida que o tempo passa, uma das certezas de boa parte dos fãs de MMA é que Jake Paul caminha a passos largos para ser uma ‘persona non grata‘ na comunidade do esporte. Desde que surgiu e venceu lutas no boxe, o youtuber não só desafiou, como também atacou diversos atletas do UFC, do Bellator e se envolveu até mesmo em uma pesada discussão com Dana White. Essa polêmica relação voltou a ser pauta em uma entrevista concedida pelo líder do Ultimate.

Ao participar do podcast ‘SHOUT! The Buffalo Football’, Dana perdeu a paciência com Jake e condenou a presença do youtuber nos esportes de combate. Irritado, o presidente do UFC também criticou quem incentiva e paga para ver esse tipo de luta. Recentemente, o cartola afirmou que Amanda Nunes, campeã do peso-galo (61 kg) e do peso-pena (66 kg) de sua organização, venceria a celebridade da internet por nocaute e deu mais detalhes do que aconteceria em um possível duelo entre a dupla.

“A resposta para essa pergunta é: quem liga? Nenhum daqueles caras pode lutar. É tudo um grande truque. Como eu disse, há um mercado para isso. Se as pessoas são burras o suficiente para gastar seu dinheiro assistindo essa besteira, não sei o que dizer. Eu não poderia me importar menos com o que ele faz. Ele está tentando ganhar dinheiro e está fazendo suas coisas. Tem gente que quer gastar dinheiro nisso. Não sou uma dessas pessoas”, declarou Dana White, que continuou o ataque e garantiu que Amanda bateria tanto em Jake Paul, que o mesmo teria um triste fim.

“Amanda Nunes vai nocautear aquele garoto. Ele falou que nunca vai lutar com uma mulher e não deveria, porque ela vai colocá-lo em coma. Esse cara é apenas um garoto da rua. Ele tem sorte por existir uma pandemia. Ele está falando sobre pessoas reais, sendo que não é um cara real. Este é apenas um garoto do YouTube”, concluiu.

Vale lembrar que Jake Paul desafiou Conor McGregor, Michael Bisping, Nate Diaz e Dillon Danis. Ao mesmo tempo, o youtuber se tornou alvo de Vitor Belfort, Henry Cejudo, Claressa Shields, Mike Perry, Ben Askren, entre outros atletas. O registro da celebridade no boxe é de duas lutas e duas vitórias, ambas por nocaute.

Matérias Recentes

À la Poatan, Deiveson pode se aproximar de bicampeonato com vitória no UFC China

Neste sábado (23), Deiveson Figueiredo faz a luta principal do UFC China em um duelo…

22/11/2024

Saiba como assistir o UFC China, evento com Deiveson Figueiredo na luta principal

Deiveson Figueiredo terá mais um compromisso de extrema importância na carreira. Neste sábado (23), o…

22/11/2024

Sensação do UFC, Carlos Prates abre o jogo sobre infância turbulenta: “Perdi amigos para o crime”

Em menos de um ano e com somente quatro lutas disputadas na organização, Carlos Prates…

22/11/2024

Conor McGregor promete apelar contra condenação em caso de agressão sexual

Sem lutar desde 2021, Conor McGregor foi derrotado, mesmo fora do octógono. Nesta sexta-feira (22),…

22/11/2024

Conor McGregor é declarado culpado em caso de agressão sexual na Irlanda

Acusado de abuso sexual em um processo civil que já durava mais de duas semanas…

22/11/2024

UFC 309: Jon Jones comemora protagonismo na 4ª maior bilheteria da história do Ultimate

Lenda do MMA, Jon Jones tem motivos de sobra para comemorar. No último sábado (16),…

22/11/2024