Notícias

Dana White perde a paciência e ataca youtuber: “Amanda Nunes o colocaria em coma”

A medida que o tempo passa, uma das certezas de boa parte dos fãs de MMA é que Jake Paul caminha a passos largos para ser uma ‘persona non grata‘ na comunidade do esporte. Desde que surgiu e venceu lutas no boxe, o youtuber não só desafiou, como também atacou diversos atletas do UFC, do Bellator e se envolveu até mesmo em uma pesada discussão com Dana White. Essa polêmica relação voltou a ser pauta em uma entrevista concedida pelo líder do Ultimate.

Ao participar do podcast ‘SHOUT! The Buffalo Football’, Dana perdeu a paciência com Jake e condenou a presença do youtuber nos esportes de combate. Irritado, o presidente do UFC também criticou quem incentiva e paga para ver esse tipo de luta. Recentemente, o cartola afirmou que Amanda Nunes, campeã do peso-galo (61 kg) e do peso-pena (66 kg) de sua organização, venceria a celebridade da internet por nocaute e deu mais detalhes do que aconteceria em um possível duelo entre a dupla.

“A resposta para essa pergunta é: quem liga? Nenhum daqueles caras pode lutar. É tudo um grande truque. Como eu disse, há um mercado para isso. Se as pessoas são burras o suficiente para gastar seu dinheiro assistindo essa besteira, não sei o que dizer. Eu não poderia me importar menos com o que ele faz. Ele está tentando ganhar dinheiro e está fazendo suas coisas. Tem gente que quer gastar dinheiro nisso. Não sou uma dessas pessoas”, declarou Dana White, que continuou o ataque e garantiu que Amanda bateria tanto em Jake Paul, que o mesmo teria um triste fim.

“Amanda Nunes vai nocautear aquele garoto. Ele falou que nunca vai lutar com uma mulher e não deveria, porque ela vai colocá-lo em coma. Esse cara é apenas um garoto da rua. Ele tem sorte por existir uma pandemia. Ele está falando sobre pessoas reais, sendo que não é um cara real. Este é apenas um garoto do YouTube”, concluiu.

Vale lembrar que Jake Paul desafiou Conor McGregor, Michael Bisping, Nate Diaz e Dillon Danis. Ao mesmo tempo, o youtuber se tornou alvo de Vitor Belfort, Henry Cejudo, Claressa Shields, Mike Perry, Ben Askren, entre outros atletas. O registro da celebridade no boxe é de duas lutas e duas vitórias, ambas por nocaute.

Matérias Recentes

Conor McGregor promete apelar contra condenação em caso de agressão sexual

Sem lutar desde 2021, Conor McGregor foi derrotado, mesmo fora do octógono. Nesta sexta-feira (22),…

22/11/2024

Conor McGregor é declarado culpado em caso de agressão sexual na Irlanda

Acusado de abuso sexual em um processo civil que já durava mais de duas semanas…

22/11/2024

UFC 309: Jon Jones comemora protagonismo na 4ª maior bilheteria da história do Ultimate

Lenda do MMA, Jon Jones tem motivos de sobra para comemorar. No último sábado (16),…

22/11/2024

Khalil Rountree Jr relembra que “ficou cego” após receber golpe de Alex Poatan no UFC 307

No início de outubro, na luta principal do UFC 307, Alex Pereira e Khalil Rountree…

22/11/2024

Algoz de Alex Poatan é suspenso após falhar em exame antidoping mesmo sem lutar no Contender; entenda

Conhecido por dar para Alex 'Poatan' sua primeira derrota no MMA, Quemuel Ottoni não vai…

22/11/2024

Deiveson Figueiredo bate o peso e confirma luta principal do UFC China contra Petr Yan

O card do UFC China deste sábado (23) será realizado em um horário alternativo, mais…

22/11/2024