Dana White parece ter gostado do que viu no evento do UFC do último sábado (4), quando Donald Cerrone derrotou Al Iaquinta por decisão unânime na luta principal da noite. Após a boa apresentação em Ottawa (CAN), ‘Cowboy’ projetou disputar o cinturão dos pesos-leves (70 kg), algo que pode não estar tão longe da realidade, ao se observar a reação do presidente do Ultimate.
Por meio de publicação no Instagram (veja abaixo ou clique aqui), Dana White congratulou ‘Cowboy’ pela 23ª vitória no UFC. Com ela, Cerrone ampliou o seu recorde como o lutador com o maior número de triunfos na organização e deve ganhar algumas posições na próxima atualização do ranking da categoria. E isso pode colocá-lo como um propenso desafiante ao título, que hoje se encontra nas mãos de Khabib Nurmagomedov.
“Parabéns ao ‘Cowboy’ Cerrone pela impressionante vitória da noite passada e muito respeito ao incrivelmente duro Al Iaquinta pela luta maravilhosa!”, escreveu o presidente da maior liga de MMA do planeta.
Atual oitavo colocado no ranking dos leves, ‘Cowboy’ também cogitou a possibilidade de enfrentar Conor McGregor em seu próximo desafio no UFC após a vitória no Canadá. Aos 36 anos, o americano soma um cartel profissional no MMA de 36 vitórias, 11 derrotas e uma luta sem resultado.