Siga-nos

Notícias

Dana White oferece ajuda para lutadores e promete eventos semanais a partir de maio

Dana White é o presidente do UFC e planeja furar a quarentena nos EUA – Diego Ribas

Como de costume, Dana White, presidente do UFC, manteve segredo sobre a localização do que parece ser uma sede do evento para realizar shows mesmo durante a pandemia de coronavirus. No entanto, ele conversou com uma série de lutadores na última sexta-feira (18) para tranquilizá-los e garantir que o cronograma do torneio voltará à ativa no a partir do dia 9 de maio.

Durante a teleconferência, que foi revelada pelo site ‘MMA Junkie’, Dana teria prometido fazer shows semanais a partir desta data em solo americano e, depois da construção da ‘Ilha do UFC’, estaria apto a receber atletas que não possuem o visto de entrada no país – os serviços das embaixadas estão paralisados. A ilha, no entanto, só deve ficar pronta em junho.

Ainda na mesma conversa, de acordo com a publicação, o cartola teria oferecido ajuda financeira para qualquer um de seus atletas que passe por necessidades. Por fim, Dana revelou que segue em conversas com Steve Sisolak, governador do Estado de Nevada, para discutir a possibilidade de uso do UFC Apex (estrutura do próprio evento que poderia abrigar qualquer card).

Temas como reagendar duelos dos eventos canceladas nas últimas semanas, possibilidade de duelos serem feitos em pesos-casados e número de pessoas que serão permitidas por cada equipe durante os confrontos ainda seguem sem definição.

Mais em Notícias