Siga-nos
Divulgação/PFL

Notícias

Dana White muda discurso e admite possibilidade de contratar Kayla Harrison

Estrela do PFL e invicta na carreira após nove lutas, Kayla Harrison desperta a atenção do mundo do MMA. Depois de fazer sucesso no judô, a atleta ingressou nas artes marciais mistas e não tomou conhecimento das rivais até então. Por isso, com a confiança em alta, a competidora almeja voos mais altos e já até falou sobre um possível duelo com Amanda Nunes, atual campeã do peso-galo (61 kg) e peso-pena (66 kg) do UFC.

Mesmo com um ‘hype’ elevado, a americana não tinha convencido Dana White, presidente do UFC, do seu potencial – em entrevistas anteriores o cartola desdenhou da chance de contratar a judoca. No entanto, parece que o mandatário mudou de ideia. Em entrevista ao canal ‘Big Night Breaks’, ele abriu as portas para a contratação de Kayla.

“Eu sei que o contrato dela (Kayla) acaba em breve. Eu não sei se ela está pronta para vir para cá ou se sua equipe acredita que ela está preparada. Mas quando ela estiver, estaremos prontos”, disse Dana, sem dar qualquer previsão para a possível aquisição.

No MMA profissional desde junho de 2018, Kayla Harrison segue invicta na modalidade após nove lutas e é a atual campeã do torneio do peso-leve do PFL. Antes de se aventurar na modalidade, a ex-judoca conquistou o bicampeonato olímpico ao garantir medalhas de ouro nas Olimpíadas de Londres, em 2012, e do Rio, em 2016.

Mais em Notícias