Siga-nos
Natassia del Frate/PxImages

Notícias

Dana White mostra interesse em revanche entre Khabib e Conor McGregor

Não é segredo que Dana White, constantemente, muda de ideia em relação a seus posicionamentos. Recentemente, o presidente do UFC apontou que o encontro entre os desafetos Israel Adesanya e Jon Jones é a luta a ser feita, mas, como não poderia ser diferente, voltou atrás. De acordo com o cartola, outro duelo ganhou mais importância e ultrapassou o choque entre o campeão do peso-médio (84 kg) e o ex-número um do peso-meio-pesado (93 kg).

Ao participar do podcast ‘SHOUT! The Buffalo Football’, Dana revelou que a revanche entre Conor McGregor e Khabib Nurmagomedov é o combate mais importante a ser realizado no UFC, mesmo com o russo garantindo que está aposentado do MMA. O presidente da organização ignorou o afastamento do ex-campeão do peso-leve (70 kg) e, mais uma vez, indicou que não vai desistir de convencê-lo a voltar a atuar. Inclusive, o mandatário da empresa adiantou que vai conversar com Khabib em janeiro, justamente, na ‘Ilha da Luta’, em Abu Dhabi (EAU).

“Quando eu voar para a ‘Ilha da Luta’, Khabib estará lá também. Vou me encontrar com ele lá. Em um mundo perfeito, se Conor vence essa luta (contra Poirier), eu adoraria ver a revanche entre ele e Khabib. É a maior luta que pode ser feita e é a luta que faz sentido”, declarou Dana.

Apesar do interesse de Dana White em um novo encontro entre os rivais, o cenário para sua realização não é favorável. Primeiro, Conor McGregor tem que vencer Dustin Poirier no UFC 257, evento que acontece no dia 23 de janeiro. Segundo, Khabib Nurmagomedov já negou a revanche para a dupla, principalmente, para o astro irlandês depois dos ataques que sofreu e da confusão generalizada que protagonizaram no primeiro embate. Vale lembrar que o campeão do peso-leve da organização finalizou McGregor em 2018 e Poirier em 2019.

Jornalista formado, especializado em MMA. Também acompanho boxe, boxe sem luvas, boxe de celebridades e WWE.

Mais em Notícias