Notícias

Dana White fecha as portas para nova luta de boxe entre McGregor e Mayweather

Em 2017, Dana White promoveu a luta de boxe Conor McGregor vs Floyd Mayweather com empolgação, em ‘crossover’ de esportes raríssimo. Na ocasião, apesar do resultado negativo obtido pelo ex-campeão do UFC no ringue, o encontro foi valioso para todos os envolvidos. Desde então, ‘Notorious’ passou a discutir frequentemente com ‘Money’ e parte da imprensa especializada especulou a probabilidade da revanche acontecer. Contudo, ao tomar conhecimento do rumor, o cartola já se posicionou contra um hipotético novo duelo entre as estrelas.

Na coletiva de imprensa pós-evento do ‘Contender Series’, na última terça-feira (26), Dana não pensou duas vezes e fechou as portas para a hipotética revanche de McGregor com Mayweather. Recentemente, parte da imprensa divulgou que os astros dos esportes de combate negociavam a realização do segundo confronto entre eles, na tentativa de repetir o sucesso do encontro anterior, uma das lutas mais lucrativas de todos os tempos.

Mas, se em 2017 o cartola foi importante para o inusitado embate sair do papel, em 2022, o mesmo se tornou a principal barreira. De acordo com o empresário, o rumor é mais uma ‘loucura’ dos veículos de comunicação para gerar cliques. Vale pontuar que, hoje, Floyd está com 45 anos e protagoniza lutas de exibição, que não valem para seu cartel, enquanto Conor está em má fase no UFC e ainda se recupera de uma grave lesão sofrida na perna.

“Tudo besteira. Esses caras estão apenas falando nas redes sociais como fazem. O ‘Daily Mirror’ ou qualquer que seja o nome do jornal está cheio de m****”, declarou o cartola.

A luta de boxe entre Conor McGregor, ex-campeão do UFC, e Floyd Mayweather, estrela da nobre arte, foi uma das mais midiáticas da história dos esportes de combate. Apesar da diferença de experiência nos ringues, o astro irlandês bem que tentou assustar no início do duelo, mas, aos poucos, se cansou, viu ‘Money’ tomar conta do confronto e, sem forças, acabou nocauteado no décimo round. O embate foi tão especial, que representou a 50ª vitória do americano na modalidade e marcou sua aposentadoria.

Matérias Recentes

Poatan coloca ponto final em possível trilogia com Adesanya no UFC: “Morreu”

Uma das maiores rivalidades da história do Ultimate deve terminar sem um vencedor na soma…

03/05/2024

Caio Borralho rouba a cena em pesagem de caras pintadas no UFC Rio

Realizada nesta sexta-feira (3), a pesagem cerimonial do UFC Rio pegou fogo e seu grande…

03/05/2024

Alex Poatan responde ‘desafio’ de Jon Jones: “Depende do UFC”

Nesta sexta-feira (3), Alex 'Poatan' foi surpreendido por um dos lutadores mais temidos da história…

03/05/2024

Respeito! Volkanovski expressa admiração e enaltece José Aldo

Neste sábado (4), no Rio de Janeiro, José Aldo faz seu retorno ao MMA e…

03/05/2024

Caiu! Debilitado na pesagem, francês leva veto médico e luta com Jean Silva é cancelada do UFC Rio

O card do UFC Rio sofreu com uma baixa na véspera de sua realização. Extremamente…

03/05/2024

Rival de Aldo sugere ‘passagem de bastão’ no UFC Rio: “Ele já teve seu tempo”

Depois de um começo de trajetória no Ultimate promissor, mas sem embalar definitivamente, Jonathan Martinez…

03/05/2024