Notícias

Dana White fecha as portas para nova luta de boxe entre McGregor e Mayweather

Em 2017, Dana White promoveu a luta de boxe Conor McGregor vs Floyd Mayweather com empolgação, em ‘crossover’ de esportes raríssimo. Na ocasião, apesar do resultado negativo obtido pelo ex-campeão do UFC no ringue, o encontro foi valioso para todos os envolvidos. Desde então, ‘Notorious’ passou a discutir frequentemente com ‘Money’ e parte da imprensa especializada especulou a probabilidade da revanche acontecer. Contudo, ao tomar conhecimento do rumor, o cartola já se posicionou contra um hipotético novo duelo entre as estrelas.

Na coletiva de imprensa pós-evento do ‘Contender Series’, na última terça-feira (26), Dana não pensou duas vezes e fechou as portas para a hipotética revanche de McGregor com Mayweather. Recentemente, parte da imprensa divulgou que os astros dos esportes de combate negociavam a realização do segundo confronto entre eles, na tentativa de repetir o sucesso do encontro anterior, uma das lutas mais lucrativas de todos os tempos.

Mas, se em 2017 o cartola foi importante para o inusitado embate sair do papel, em 2022, o mesmo se tornou a principal barreira. De acordo com o empresário, o rumor é mais uma ‘loucura’ dos veículos de comunicação para gerar cliques. Vale pontuar que, hoje, Floyd está com 45 anos e protagoniza lutas de exibição, que não valem para seu cartel, enquanto Conor está em má fase no UFC e ainda se recupera de uma grave lesão sofrida na perna.

“Tudo besteira. Esses caras estão apenas falando nas redes sociais como fazem. O ‘Daily Mirror’ ou qualquer que seja o nome do jornal está cheio de m****”, declarou o cartola.

A luta de boxe entre Conor McGregor, ex-campeão do UFC, e Floyd Mayweather, estrela da nobre arte, foi uma das mais midiáticas da história dos esportes de combate. Apesar da diferença de experiência nos ringues, o astro irlandês bem que tentou assustar no início do duelo, mas, aos poucos, se cansou, viu ‘Money’ tomar conta do confronto e, sem forças, acabou nocauteado no décimo round. O embate foi tão especial, que representou a 50ª vitória do americano na modalidade e marcou sua aposentadoria.

Compartilhar
Publicado por
Rodrigo Tannuri

Matérias Recentes

Amanda Nunes revela quem prefere enfrentar em seu retorno ao UFC

Amanda Nunes está de olho em um retorno triunfal ao UFC e já tem uma…

16/04/2025

Cristiano Ronaldo celebra vitória de Volkanovski no UFC 314

Cristiano Ronaldo usou suas redes sociais para parabenizar Alexander Volkanovski, que obteve sucesso em reconquistar…

16/04/2025

Após show no UFC 314, Jean Silva desafia Volkanovski: “Eu mereço”

Depois de finalizar Bryce Mitchell com autoridade no UFC 314 e garantir sua quinta vitória…

16/04/2025

Michael Chandler desabafa após derrota no UFC 314: “Nunca fora da luta”

Após um fim de semana difícil no octógono, Michael Chandler quebrou o silêncio com uma…

15/04/2025

Lutador do UFC lamenta morte trágica do irmão em incêndio na Itália

Marvin Vettori, ex-desafiante ao cinturão dos pesos-médios (84 kg) do UFC, recebeu a notícia do…

15/04/2025

Virna Jandiroba assume liderança no ranking e se aproxima do cinturão do UFC

A vitória dominante sobre Yan Xiaonan no UFC 314 rendeu frutos concretos a Virna Jandiroba,…

15/04/2025