Dana White está cada vez mais ligado ao boxe. Na última sexta-feira (20), o presidente do UFC fez questão de viajar até a Irlanda para assistir a luta de Callum Walsh e aprovou a performance do mesmo. Tanto que o cartola enalteceu o jovem irlandês, de 23 anos.
Na coletiva de imprensa pós-Contender Series, realizada na última terça-feira (24), Dana destacou que Walsh impressionou novamente no boxe e não contra um adversário qualquer. No ringue, o irlandês não sentiu a pressão por lutar em casa pela primeira vez na carreira e, à vontade, esbanjou técnica, nocauteando Przemyslaw Runowski no segundo round.
Inclusive, ‘King’ impôs ao polonês sua primeira derrota por nocaute. Portanto, Dana sinaliza que é apenas uma questão de tempo para o invicto Walsh se tornar uma estrela do boxe. Vale destacar que o irlandês é apadrinhado pelo presidente do UFC e tem o apoio de Conor McGregor.
“Para ele voltar ao seu país de origem e vencer da forma como conseguiu… Ele venceu um cara de verdade, que nunca foi nocauteado e ele fez isso de forma espetacular. Encontrar estrelas ajuda qualquer esporte. Futebol, boxe, MMA, seja lá o que for, você tem que ter estrelas“, declarou o presidente do UFC.
Conheça Walsh
Callum Walsh, de 23 anos, é uma promessa do boxe e conta com uma rede de apoio luxuosa para chegar ao topo do esporte. O irlandês é namorado de Tabatha Ricci, apadrinhado por Dana White, tem como mentor Freddie Roach, um dos melhores treinadores da história, e é incentivado por Conor McGregor. Na modalidade, ‘King’ disputou 12 lutas e venceu todas, sendo dez delas por nocaute. O atleta é dono do título Continental das Américas da WBC (Conselho Mundial de Boxe), pelos super-meio-médios.