Siga-nos

Notícias

Dana White exalta amizade com Donald Trump e rebate críticos após ‘comício’

Dana White comentou sua relação de amizade com Donald Trump – Diego Ribas

No início deste mês, Dana White se envolveu em uma situação fora da alçada do MMA. Isso porque o mandatário do Ultimate participou de um comício do atual presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, em Colorado (EUA). Após ser um alvo de críticas por tomar partido político, o dirigente da organização comentou essa situação e se defendeu.

Em entrevista ao site ‘TMZ’, o cartola do UFC revelou que não fez campanha para Trump e estava ao lado dele somente pelo convite do próprio, mas sem segundas intenções. Vale ressaltar que a intimidade de Dana com o presidente dos Estados Unidos é antiga, com ele, inclusive, presente no UFC 244, que foi realizado em Nova York, em novembro de 2019.

“Eu não estava fazendo campanha. Ele me ligou e me perguntou se eu queria ir para o Colorado: ‘Quer ir para o Colorado?’ Eu disse: ‘Sim’. Voamos para o Colorado durante o dia e depois voltamos para Las Vegas. Estávamos saindo e conversando sobre lutas. Eu nem deveria falar naquele dia. Eu estava apenas viajando por lá com ele”, disse White, antes de valorizar a amizade com Trump e ironizar críticos dessa relação.

“Ele é um amigo tão bom, tão leal e incrível. Ele é meu amigo há muito tempo. (…) Se você não gosta de mim porque sou amigo desse cara, esse é seu problema, não meu”, completou.

Mais em Notícias