Siga-nos
Louis Grasse/PxImages

Notícias

Dana White elogia estreia de Alex ‘Poatan’ no UFC: “Fez um ótimo trabalho”

Alex ‘Poatan’ fez valer toda a expectativa que cercava sua estreia no Ultimate. No último sábado (6), o ex-campeão do Glory, maior evento de kickboxing do mundo, nocauteou Andreas Michailidis, com uma bela joelhada voadora no início do segundo round, no UFC 268, realizado em Nova York (EUA).

O brasileiro também caiu nas graças de Dana White, presidente da franquia. Após o dirigente premiar ‘Poatan’ com o bônus de ‘performance da noite’, que vale R$ 277 mil, também elogiou a atuação do parceiro de treinos de Glover Teixeira.

“Ele pareceu bem demais na estreia. Alex ‘Poatan’ fez um ótimo trabalho defendendo as quedas e acertou o cara onde ele precisava com uma joelhada voadora incrível”, disse o mandatário do Ultimate, em coletiva de imprensa após o evento.

Ex-campeão peso-médio e meio-pesado do ‘Glory’, Alex ‘Poatan’ optou por deixar a carreira de sucesso no kickboxing e focar apenas no MMA, onde agora possui um cartel de quatro vitórias e uma derrota. O brasileiro ganhou ainda mais notoriedade no mundo das lutas ao ser o único responsável por ter nocauteado Israel Adesanya, que domina a categoria no UFC, quando os dois atuavam no kickboxing.

Mais em Notícias