Dana White descarta trilogia entre Amanda Nunes e Valentina Shevchenko
Amanda Nunes venceu com tranquilidade a desafiante Felícia Spencer no main event do UFC 250, show realizado neste sábado (6), em Las Vegas (EUA), e voltou a trazer o grande problema aos promotores do evento: quem poderá oferecer perigo ao seu reinado? E a resposta parecia simples, até Dana White descartá-la rapidamente.
Durante entrevista coletiva após o final do evento, o presidente do UFC foi questionado sobre a possibilidade de Valentina Shevchenko, campeã do peso-mosca (57 kg), enfrentar a ‘Leoa’ pela terceira vez. Afinal, foram duas disputas duras e vencidas pela brasileira por pontos, enquanto que todas as demais rivais dos últimos seis anos foram atropeladas com facilidade.
“Pela terceira vez? Sendo que a Amanda venceu as duas primeiras? Não quero essa luta, e não acho que é a luta certa para a Valentina. Vamos encontrar outro nome (para a Amanda)”, declarou Dana.
Após dominar os cinco rounds por completo, Amanda estabeleceu um novo feito para sua carreira ao defender o cinturão de duas categorias de forma simultânea e alternada. E para isso, ela precisou enfrentar a resistência colossal da desafiante Felícia Spencer.
“Cheguei a pensar que deveriam ter parado a luta no final do quarto round. Tudo o que você espera no MMA, a Amanda fez hoje. Quedas, socos, cotoveladas…”, elogiou, reconhecendo o poder da brasileira.