Notícias

Dana White critica Mayweather por atuação contra Logan Paul no boxe

Realizada em junho, na Flórida (EUA), a luta de boxe entre Floyd Mayweather e Logan Paul ainda dá o que falar. Apontado pelas casas de apostas como grande favorito para o duelo, ‘Money’, um dos maiores nomes da história do esporte, não conseguiu passar pelo youtuber e, como o encontro não contou com a presença de juízes laterais, o combate terminou sem resultado. Dessa forma, o veterano foi criticado por parte dos fãs por propiciar um momento de glória ao astro da internet e Dana White também reprovou a atuação do mesmo.

Em entrevista ao canal do ‘YouTube’ ‘NELK’, o líder do UFC parabenizou Logan por chocar o mundo ao ir contra os prognósticos. De acordo com o cartola, a questão física compensou a disparidade técnica que existe entre Mayweather e o youtuber. Vale destacar que o astro da internet tem 26 anos contra 44 de ‘Money’ e é bem maior que o veterano. Além disso, Logan se apresentou com 15 kg a mais do que a lenda do boxe na pesagem.

“Você já conheceu Floyd Mayweather pessoalmente? Ele é minúsculo! Ele é minúsculo e Logan é muito grande. Achei que ele fez um bom trabalho amarrando Floyd, não deixando Floyd ficar confortável. Floyd também parecia velho naquela noite. E acho que Floyd entendeu que parecia velho naquela noite”, sentenciou o cartola.

Floyd Mayweather, de 44 anos, disputou 50 lutas em sua carreira profissional, venceu todas, sendo 27 delas por nocaute e se aposentou como um dos maiores nomes da história do boxe. Sua despedida do esporte aconteceu em 2017, quando enfrentou Conor McGregor e nocauteou a estrela irlandesa no décimo round. Após atuar contra o youtuber Logan Paul, o veterano cogita encarar Jake Paul, irmão do mesmo, na sequência.

Logan Paul, de 26 anos, ainda não venceu em sua breve carreira no boxe. Na primeira luta, em disputa de caráter amador, o astro da internet empatou com o rapper inglês KSI. Na revanche, com regras profissionais, o americano perdeu por decisão dividida. Por outro lado, o fato de não ser nocauteado por Floyd Mayweather serve como motivação para a celebridade seguir no esporte.

Matérias Recentes

UFC 309: Jon Jones comemora protagonismo na 4ª maior bilheteria da história do Ultimate

Lenda do MMA, Jon Jones tem motivos de sobra para comemorar. No último sábado (16),…

22/11/2024

Khalil Rountree Jr relembra que “ficou cego” após receber golpe de Alex Poatan no UFC 307

No início de outubro, na luta principal do UFC 307, Alex Pereira e Khalil Rountree…

22/11/2024

Algoz de Alex Poatan é suspenso após falhar em exame antidoping mesmo sem lutar no Contender; entenda

Conhecido por dar para Alex 'Poatan' sua primeira derrota no MMA, Quemuel Ottoni não vai…

22/11/2024

Deiveson Figueiredo bate o peso e confirma luta principal do UFC China contra Petr Yan

O card do UFC China deste sábado (23) será realizado em um horário alternativo, mais…

22/11/2024

Dana White nega intenção de se envolver com política após participar de campanha de Donald Trump

Dana White foi uma peça importante na vitória de Donald Trump na eleição presidencial dos…

22/11/2024

Filho do Faustão arremata experiência com Charles Do Bronx por R$ 160 mil em leilão do Ronaldo Fenômeno

Um dos maiores nomes do MMA, Charles Oliveira está com tudo. Após impressionar na vitória…

22/11/2024