Dana White confirma que o UFC vai fazer eventos no Arizona caso Las Vegas siga com restrições
Ao que tudo indica a passagem do Ultimate pela cidade de Jacksonville, na Flórida (EUA), chegou ao fim no último sábado. Pelo menos é o que Dana White tem em mente para as próximas edições da organização. Ainda na esperança de voltar a sediar shows em Las Vegas (EUA), o mandatário da franquia agora vê com boas possibilidades ir para outro local.
Na última semana, o governador da Arizona (EUA) admitiu que iria conversar com todas as ligas esportivas americanas, abrindo a possibilidade da realização de eventos no estados. No entanto, adiantou que esses shows teriam que seguir o protocolo de segurança pelo COVID-19.
Dessa maneira, Dana White já tem um plano B, caso a Comissão Atlética do Estado de Nevada não libere eventos em Las Vegas. A ida para Arizona, inclusive, já pode acontecer na próxima edição, marcada para o dia 30 de maio.
“É para onde eu vou. É para aonde eu irei 100%”, confirmou White quando questionado sobre levar o UFC para o Arizona na coletiva de imprensa do UFC Jacksonville, realizado no último sábado.
Após mais de um mês parado devido à pandemia de coronavírus, o Ultimate foi o primeiro grande evento de MMA a retornar suas competições, mas de portões fechados. Depois de tentar um show em uma reserva indígena, Dana achou em Jacksonville a sede para receber as edições de volta.