O caso de desaparecimento da jovem Aniah Blanchard teve um fim trágico nesta quarta-feira (27). Isso porque Dana White confirmou que os restos mortais achados recentemente pela polícia americana eram de fato da enteada de Walt Harris – peso-pesado do UFC. Desta maneira, sua morte foi oficializada.
Através de suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), o presidente do Ultimate compartilhou uma foto de Aniah e lamentou a confirmação da morte da jovem. Desde o sumiço da enteada de Harris, Dana ajudou com campanhas virtuais a fim de encontrá-la o quanto antes.
“A aplicação da lei nos confirmou que realmente foi Aniah quem eles (polícia) encontraram. Estou arrasado ao ouvir esta notícia. Estou com o coração partido por Walt e sua família. Obrigado a todos pelo apoio, incluindo a polícia local e estadual do Alabama, mídia, atletas, gerentes e fãs. Minhas condolências vão para todos que foram tocados pela história de Aniah e tentaram ajudar a trazê-la para casa”, escreveu o cartola do Ultimate.
Aniah foi considerada desaparecida no dia 24 de outubro. Desde então, as autoridades trabalharam incessantemente na busca da jovem, além de prender alguns suspeitos do crime. Padrasto da jovem, Walt Harris chegou a se retirar de sua luta contra Alistair Overeem, agendada para o dia 7 de dezembro no UFC Washington por conta do drama pessoal que viva. Em seu lugar, o Ultimate escalou o peso-pesado Jairzinho Rozenstruik.