Siga-nos
Diego Ribas/PxImages

Notícias

Dana White confirma ‘Ilha da Luta’ como sede dos três primeiros eventos do UFC em 2021

Agora é oficial: o UFC estará de volta à ‘Ilha da Luta’ logo no início de 2021. Através da ferramenta ‘stories’ na sua conta oficial no ‘Instagram’, Dana White, presidente da organização, confirmou que os três primeiro eventos promovidos pelo Ultimate no próximo ano – agendados para os dias 16, 20 e 23 de janeiro – terão como sede a Yas Island, em Abu Dhabi (EAU).

O primeiro evento será liderado pelo confronto entre Max Holloway, ex-campeão peso-pena (66 kg) do Ultimate, e Calvin Kattar, número seis no ranking da divisão. Já na edição marcada para o dia 20 de janeiro, que excepcionalmente acontece em uma quarta-feira, o duelo entre a sensação Khamzat Chimaev e o inglês Leon Edwards será a principal atração da noite.

Por último, mas não menos importante, a aguardada revanche entre Conor McGregor e Dustin Poirier fechará a semana de eventos na ‘Ilha da Luta’, liderando o UFC 257, primeiro card numerado do ano. O combate deve premiar o vencedor com a próxima disputa de título na divisão dos leves (70 kg).

Reprodução/Instagram

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em Notícias