Dana White coloca dúvidas sobre possível luta entre Jon Jones e Francis Ngannou
Nos últimos dias, Jon Jones e Francis Ngannou dominaram parte do noticiário do mundo do MMA ao acertarem verbalmente uma superluta entre eles. Com isso, a pressão para fechar o negócio caiu no UFC e em seu presidente, Dana White, que não parece tão animado assim com a ideia.
De acordo com o cartola durante coletiva de imprensa realizada após o final do último show do UFC, realizado no sábado (16) passado, as provocações entre eles não é uma real garantia de que a disputa vá acontecer ou que, de fato, ambos queiram tal duelo.
“Tudo é possível. Eu não sei se esses caras realmente querem essa luta. Deixa eu te falar uma coisa. não estou dizendo que esse é o caso desses dois, a gente vê provocações online e seja lá o que for. Mas fazer lutas é uma outra história”, relatou White.
Até que as suspeitas do presidente do UFC sejam confirmadas ou descartadas, Jones e Ngannou seguem trocando farpas através de redes sociais comom forma de promover a disputa. E caso ela saia do papel, essa será a primeira experiência do campeão dos meio-pesados (93 kg) na categoria dos pesados.
E apesar de não estar confiante sobre o casamento desta disputa, Dana pode ver nela uma solução para desafogar a categoria. Afinal, o atleta camaronês venceu quatro disputas seguidas e merece disputar o título. No entanto, o campeão Stipe Miocic ainda não mencionou uma data em que pretende encarar o primeiro desafiante Daniel Cormier, deixando Ngnannou na fila de espera.