Floyd Mayweather detém um cartel perfeito com 50 vitórias como profissional – Diego Ribas
Caso tudo ocorra como planejado, o novo projeto do Ultimate – com foco no boxe – deve sair do papel em 2020. E antes mesmo de qualquer anúncio, uma eventual luta de peso já está sendo cogitada. Presidente da organização, Dana White não descartou a possibilidade de promover uma revanche entre as lendas do pugilismo Floyd Mayweather e Manny Pacquiao sob a bandeira da ‘Zuffa Boxing’.
Em entrevista ao canal ‘TSN’, Dana opinou que poderia adicionar ainda mais apelo ao duelo caso o promovesse. A possibilidade pegou os fãs de esporte de combate de surpresa, já que depois que o cartola fechou um ‘acordo verbal’ e anunciou uma parceria com ‘Money’, todos os fãs já admitiram a chance de o americano realizar um segundo confronto diante de Conor McGregor. Mas ao que tudo indica, White também está aberto para promover uma segunda luta entre Floyd e seu rival filipino.
“Acho que essa luta entre Mayweather e Pacquiao provavelmente vai acontecer novamente, e faz sentido. Especialmente pelo jeito que o Manny Pacquiao competiu em suas últimas lutas. Isso é algo que pode acontecer. E realmente acredito que podemos adicionar muito valor para essa luta. Então tudo pode acontecer”, declarou o presidente do UFC.
O primeiro confronto entre Floyd e Manny ocorreu em 2015. Na ocasião, melhor para o pugilista americano, que venceu por decisão unânime dos juízes. Cinco anos depois e com o recente anúncio de que Mayweather deixou a aposentadoria de lado para realizar uma parceria com Dana White, uma possível revanche entre os dois nunca esteve tão próxima de sair do papel.