Siga-nos

Notícias

Dana White brinca com veto ao UFC 249 em NY e “promove” evento na Lua

O UFC 249 tem marcado para sua luta principal o duelo entre Khabib e Ferguson – Diego Ribas

Após a confirmação do veto, por parte da Comissão Atlética do Estado de Nova York, sobre a realização do UFC 249, marcado originalmente para acontecer no Brooklyn, no dia 18 de abril, o evento – tratado como prioridade por Dana White – está oficialmente sem ‘casa’. A decisão, tomada em virtude da pandemia de coronavírus, atrapalha os planos do presidente do Ultimate, que tem prometido fazer tudo que estiver ao seu alcance para garantir que o show, liderado pela disputa entre Khabib Nurmagomedov e Tony Ferguson, aconteça como previsto no cronograma da entidade.

Ciente da dificuldade que terá em encontrar um novo local para a realização do UFC 249 – já que medidas de prevenção contra a propagação do coronavírus, como a proibição de eventos esportivos, estão sendo adotadas em diversas partes do planeta – Dana utilizou sua conta oficial no ‘Instagram’ para brincar com a situação (veja abaixo ou clique aqui). O dirigente publicou um pôster, obviamente irônico, anunciando que a edição que conta com Khabib e Ferguson como protagonistas será promovida na superfície lunar.

“Rindo demais! Preparem-se todos”, escreveu Dana na legenda da publicação.

Na última segunda-feira (16), o Ultimate confirmou que os próximos três eventos agendados previamente serão adiados por tempo indefinido por conta da pandemia de coronavírus. Já ciente da grande possibilidade do veto da Comissão de Nova York sobre o UFC 249, Dana afirmou que o show será realizado em sua data prevista, ainda que precise ser realocado para fora dos Estados Unidos.

 

Ver essa foto no Instagram

 

LMFAO get ready everyone

Uma publicação compartilhada por Dana White (@danawhite) em

Mais em Notícias