Categorias: Notícias

Dana White afirma que revanche de Khabib e McGregor é “absolutamente possível”

McGregor lutou pela última vez em outubro de 2018 – Diego Ribas

As duas maiores estrelas dos pesos-leves (70 kg) ainda devem se encontrar novamente. E quem indica isso é Dana White, presidente do UFC. Segundo ele, haveria muito dinheiro envolvido em uma potencial revanche entre Khabib Nurmagomedov e Conor McGregor, o que é um fator determinante para a realização de grandes lutas.

Comentando o fato de que o irlandês ainda não lutou desde que perdeu para Khabib, Dana voltou a afirmar que o combate entre Nurmagomedov e Dustin Poirier, pela unificação dos cinturões dos leves, será fundamental para que o horizonte da divisão se clareie. O dirigente ainda declarou que McGregor está sempre pronto para um duelo pelo Ultimate, o que facilita uma negociação.

“Seria uma luta enorme e é absolutamente possível, sim. Acho que McGregor vai voltar no início do ano que vem. Então, realisticamente, todos esses caras estão olhando para setembro, para ver o que acontece com Khabib e Poirier. Depois de esta luta acontecer, acho que vai haver muita movimentação. (…) Em defesa de Conor, você não o vê por aí fazendo filmes. Se você olhar para ele, ele está em grande forma, mantendo-se em forma, treinando e vendo como as coisas estão acontecendo. (…) Toda vez que há muito dinheiro envolvido, Rich, aposte que vai acontecer”, falou White, em entrevista ao programa ‘The Rich Eisen Show’.

O cartola ainda comentou o panorama atual dos pesos-leves, com vários grandes nomes nas melhores posições do ranking. Ele ainda lembrou o insistente desejo de Nurmagomedov sobre enfrentar Georges St-Pierre.

“É uma categoria muito interessante, porque você tem Khabib, Tony Ferguson, Conor McGregor, Donald Cerrone está no bolo, Justin Gaethje — há muitas lutas incríveis na categoria, e Khabib continua falando sobre enfrentar St. Pierre. St-Pierre se aposentou, mas ele basicamente disse que não teria se aposentado se pudesse enfrentar Khabib. Então, há muitas coisas diferentes, loucas, interessantes que podemos fazer naquela categoria”, finalizou.

Matérias Recentes

Brandon Royval isenta Nate Diaz de culpa por início de confusão no UFC 310

Às vésperas do UFC 310, realizado no dia 7 de dezembro, a organização presidida por…

22/12/2024

Ex-campeão do UFC aposta em vitória de Chimaev sobre Poatan em possível luta

O rumor envolvendo uma possível disputa entre Alex Poatan e Khamzat Chimaev no UFC movimentou…

22/12/2024

Tyson Fury critica experimento com Inteligência Artificial no boxe: “F***-se os computadores”

A aguardada revanche entre Oleksandr Usyk e Tyson Fury, realizada no último sábado (21), na…

22/12/2024

Sem rival, Caio Borralho sugere subir para encarar top 15 dos meio-pesados do UFC

Vindo de sete vitórias seguidas no UFC, Caio Borralho deu um salto no ranking dos…

22/12/2024

Campeão do UFC, Alex Poatan faz mistério após reunião em Las Vegas

Quando tudo parecia caminhar para que a próxima defesa de título de Alex Pereira no…

22/12/2024

Oleksandr Usyk derrota Tyson Fury novamente, mantém títulos mundiais e amplia invencibilidade

Depois de perder sua invencibilidade no boxe profissional para Oleksandr Usyk em maio deste ano,…

21/12/2024