Notícias

Dana White afirma que boa fase de Jake Paul é passageira: “A vida útil dele é curta”

Desde que começou a se aventurar no boxe, Jake Paul irritou parte dos atletas e conquistou rivais, sendo estes importantes figuras da comunidade dos esportes de combate. Agora, o youtuber se prepara para enfrentar Tyron Woodley, ex-campeão dos meio-médios (77 kg) do UFC, nos ringues, em agosto, em Cleveland (EUA), e convive com as críticas. Um dos principais antagonistas do astro da internet é Dana White, líder do Ultimate.

Ao participar do podcast ‘Full Send’, o cartola não titubeou ao cravar que o bom momento de Jake no boxe é passageiro e deu a entender que os ’15 minutos de fama’ do mesmo nos ringues podem terminar já na sequência, diante de Woodley. Até o momento, o youtuber está invicto como lutador, mas o único rival conhecido do público que enfrentou foi o veterano Ben Askren, que possui alto nível no wrestling e não na nobre arte.

De acordo com Dana, o discurso e a postura de Jake estão batidos e, sendo assim, decretou que a celebridade da internet precisa parar de se esconder enfrentando adversários de nível inferior. Vale destacar que a estrela já desafiou publicamente Conor McGregor, Daniel Cormier, Nate Diaz, entre outros grandes nomes do MMA.

“Eu simplesmente não vejo isso acontecendo. Eu não odeio ao garoto. Ele é irritante? Sim, ele é irritante. Ele está tentando fazer dinheiro, mas sua vida útil é muito curta. Eu nunca digo nunca, mas duvido muito que vou trabalhar com Jake. Não é o que eu faço. Existe um mercado para isso”, declarou o cartola, antes de completar.

“Ele poderia lutar com um tipo diferente de celebridade a cada semana e haverá uma parte da população que vai querer ver e pagar por isso, mas não é o que eu faço. Eu coloco os melhores contra os melhores. A mídia não está seguindo tanto ele quanto no início. Para ele conseguir a atenção de volta, terá que lutar contra alguém. Eles estão cansados ​​desse papo furado. Se ele quer ser levado a sério, precisa lutar de verdade”, concluiu.

Se a relação entre Dana White e Jake Paul não é boa, o mesmo não vale para Logan Paul. Os youtubers, constantemente, são vistos nos eventos do UFC, mas o irmão mais velho, que também se aventura no boxe, faz questão de expressar sua admiração pelo líder do Ultimate e até cogita disputar uma luta de MMA pela organização.

Matérias Recentes

Brandon Royval isenta Nate Diaz de culpa por início de confusão no UFC 310

Às vésperas do UFC 310, realizado no dia 7 de dezembro, a organização presidida por…

22/12/2024

Ex-campeão do UFC aposta em vitória de Chimaev sobre Poatan em possível luta

O rumor envolvendo uma possível disputa entre Alex Poatan e Khamzat Chimaev no UFC movimentou…

22/12/2024

Tyson Fury critica experimento com Inteligência Artificial no boxe: “F***-se os computadores”

A aguardada revanche entre Oleksandr Usyk e Tyson Fury, realizada no último sábado (21), na…

22/12/2024

Sem rival, Caio Borralho sugere subir para encarar top 15 dos meio-pesados do UFC

Vindo de sete vitórias seguidas no UFC, Caio Borralho deu um salto no ranking dos…

22/12/2024

Campeão do UFC, Alex Poatan faz mistério após reunião em Las Vegas

Quando tudo parecia caminhar para que a próxima defesa de título de Alex Pereira no…

22/12/2024

Oleksandr Usyk derrota Tyson Fury novamente, mantém títulos mundiais e amplia invencibilidade

Depois de perder sua invencibilidade no boxe profissional para Oleksandr Usyk em maio deste ano,…

21/12/2024