Siga-nos
Rigel Salazar

Notícias

Dana White acusa Conor McGregor de tentar roubar holofotes de astros do UFC

Apesar de ter anunciado sua aposentadoria do MMA, em junho deste ano, Conor McGregor não perde a oportunidade de aparecer a cada grande evento do Ultimate. A última vez que o irlandês deu o ar da graça foi no final de semana em que aconteceu o UFC 253, que teve Israel Adesanya e Paulo ‘Borrachinha’ como luta principal.

Às vésperas do show, McGregor revelou em suas redes sociais que negociava para encarar Manny Pacquiao no boxe e até fez um convite para Dustin Poirier para uma luta de exibição na Irlanda. De acordo com Dana White, presidente do Ultimate, em entrevista à ‘Sports Illustrated’, o irlandês sempre quer roubar os holofotes de quem está em alta.

“Existe um padrão. Quando o UFC está prestes a fazer uma grande luta, McGregor aparece. Adesanya disputou uma luta que parou o mundo, quebrou vários recordes e McGregor começa a anunciar que vai lutar contra esse ou aquele cara. Ele tentou roubar a atenção de Adesanya. Ele sempre faz isso quando há grandes lutas”, afirmou.

Conor McGregor, de 32 anos, não compete desde janeiro, quando derrotou Donald Cerrone em apenas 40 segundos, por nocaute técnico, no primeiro round do UFC 246. Frustrado com a falta de atividade na temporada, o irlandês anunciou sua aposentadoria do MMA profissional – a terceira nos últimos anos – em junho deste ano.

Mais em Notícias