Siga-nos
Diego Ribas/PXImages

Notícias

Dana White abre portas para realizar Miocic vs Ngannou 2 em março de 2021

Ao que tudo indica, a esperada revanche entre Stipe Miocic e Francis Ngannou, pelo cinturão do peso-pesado do Ultimate, só deve acontecer nos primeiros meses de 2021. Pelo menos é essa a expectativa de Dana White, presidente do UFC.

Em entrevista ao site ‘TMZ Sports’, o mandatário da organização revelou que as negociações para os dois atletas se reencontrarem estão em andamento e a previsão é que o combate só aconteça de março em diante. Vale recordar que Miocic e Ngannou já se enfrentaram em 2018, com vitória do americano por decisão dos jurados.

“Essa luta não estará pronta até março”, afirmou o mandatário, antes de ser questionado se o duelo poderia, inclusive, ser realizado no mês citado. “Sim. Quer dizer, esse é o objetivo. Veremos o que acontece”, completou, sem dar mais detalhes.

Stipe Miocic soma 20 vitórias e apenas três derrotas na carreira. No UFC, o americano, que atua desde 2011, só foi derrotado por Stefan Struve, Junior ‘Cigano’ e Daniel Cormier. O lutador conquistou o cinturão do peso-pesado pela primeira vez em 2016, ao nocautear Fabricio Werdum. No entanto, perdeu o título após três defesas para ‘DC’. Mas na revanche entre eles, em 2019, recuperou seu posto, com um nocaute, e em agosto deste ano, derrotou novamente o compatriota, dessa vez por pontos.

Já Francis Ngannou vive grande momento no Ultimate, com quatro vitórias seguidas, sendo todas por nocaute no primeiro round. A última aconteceu em maio desse ano, quando superou Jairzinho Rozenstruik. Em janeiro de 2018, o camaronês encarou Miocic pelo título da categoria, mas acabou superado na decisão unânime dos juízes.

Mais em Notícias