Notícias

Dana revela que Nate Diaz negou ter interesse em luta de boxe contra Jake Paul

O futuro de Nate Diaz não é tão fácil de se decifrar. O ‘bad boy’ se prepara para atuar na última luta de seu contrato com o UFC contra Khamzat Chimaev, no dia 10 de setembro, em Las Vegas (EUA), e deixa claro que não tem qualquer intenção de renovar com a empresa. Disposto a aproveitar a fama e a buscar melhor remuneração, o astro do MMA flerta com uma possível aventura no boxe e Jake Paul surge como potencial adversário, mas Dana White fez uma revelação surpreendente.

O cartola revelou que, ao conversar com Nate, o mesmo negou a vontade de encarar Jake no boxe e classificou o possível combate como bobagem. Curiosamente, o youtuber parecia ter uma espécie de acordo verbal com a estrela do MMA para a realização do duelo no ringue.

Jake até declarou sua torcida para o desafeto ficar livre no mercado para tornar realidade a luta de boxe. Por sua vez, Nate também mostrou interesse no combate contra o rival e até prometeu castigá-lo no ringue. Sendo assim, resta saber se é o veterano que está tumultuando o cenário com diferentes posicionamentos ou se é Dana que tenta criar intriga para impedir o youtuber, seu inimigo declarado, de conseguir um valioso duelo com o ‘bad boy’ na nobre arte.

“Não sei se Diaz vai lutar com Paul. Ele disse, ‘Eu nunca faria isso’. Foi o que ele me disse. Ele disse, ‘Isso é patético’. Eu não sei. Foi o que ele me disse”, declarou o cartola, em entrevista ao site ‘Yahoo! Sports’.

Insatisfeito com o UFC e em má fase no MMA, Nate Diaz, de 37 anos, segue como um dos astros do esporte. Nas duas últimas lutas que disputou, o ‘bad boy’ perdeu para Jorge Masvidal e Leon Edwards e, assim, passou a flertar com a possibilidade de se aventurar no boxe para enfrentar Jake Paul. Nas artes marciais mistas, o cartel do americano é composto por 20 vitórias e 13 derrotas. Seus triunfos mais importantes foram sobre Anthony Pettis, Conor McGregor, Donald Cerrone, Gray Maynard, Jim Miller, Melvin Guillard, Michael Johnson e Takanori Gomi.

Matérias Recentes

Brandon Royval isenta Nate Diaz de culpa por início de confusão no UFC 310

Às vésperas do UFC 310, realizado no dia 7 de dezembro, a organização presidida por…

22/12/2024

Ex-campeão do UFC aposta em vitória de Chimaev sobre Poatan em possível luta

O rumor envolvendo uma possível disputa entre Alex Poatan e Khamzat Chimaev no UFC movimentou…

22/12/2024

Tyson Fury critica experimento com Inteligência Artificial no boxe: “F***-se os computadores”

A aguardada revanche entre Oleksandr Usyk e Tyson Fury, realizada no último sábado (21), na…

22/12/2024

Sem rival, Caio Borralho sugere subir para encarar top 15 dos meio-pesados do UFC

Vindo de sete vitórias seguidas no UFC, Caio Borralho deu um salto no ranking dos…

22/12/2024

Campeão do UFC, Alex Poatan faz mistério após reunião em Las Vegas

Quando tudo parecia caminhar para que a próxima defesa de título de Alex Pereira no…

22/12/2024

Oleksandr Usyk derrota Tyson Fury novamente, mantém títulos mundiais e amplia invencibilidade

Depois de perder sua invencibilidade no boxe profissional para Oleksandr Usyk em maio deste ano,…

21/12/2024