Siga-nos

Notícias

Dana revela que Jones e Masvidal assinaram novo contrato e rebate pedidos por mais dinheiro

Dana rebateu lutadores do UFC – Diego Ribas

Nas últimas semanas, alguns lutadores começaram a questionar a forma de pagamento do Ultimate, solicitando que eles pudessem receber mais. Foram os casos de Jon Jones, Jorge Masvidal e até Henry Cejudo, que anunciou uma aposentadoria, mas deixou em aberto um retorno, por um “valor” aceitável. Ciente disso desse movimento, o presidente do UFC, Dana White, não demorou para rebater, principalmente o peso-meio-pesado (93 kg) e o meio-médio (77 kg).

Em coletiva de imprensa após o UFC 250, no último sábado (6), o mandatário do Ultimate revelou que tanto Masvidal, quanto Jon Jones, acabaram de assinar novos contratos com a organização. Por isso, tratou com certa ironia a reclamação dos lutadores por bolsas maiores.

“Acabamos de assinar um novo contrato com a Masvidal. Masvidal acaba de assinar um novo contrato de oito lutas – ele tem sete lutas restantes no contrato. Meu pessoal estava trabalhando com ele e tentando fazer um acordo com ele quando ele já tinha um acordo. Jon Jones tem mais ou menos sete lutas em seu vínculo Ele acabou de assinar um novo contrato há menos de um ano”, disse o mandatário, antes de completar.

“Pessoal, você pode dizer o que quiser, mas eu tenho um acordo. Acabamos de fazer um acordo com os dois caras. Este não é um daqueles cenários em que eles têm um contrato de três anos e é como, ‘Oh cara! Isso foi há três anos atrás. Estou em um lugar muito diferente’. Isso foi há meses”, contou.

Jorge Masvidal e Jon Jones ainda não têm previsão de retorno ao Ultimate. O primeiro estaria em negociação para encarar Kamaru Usman, mas os valores oferecidos parecem não ter o agradado. O ‘Gambred’ não atua desde novembro de 2019. Já ‘Bones’, que em fevereiro deste ano derrotou Dominick Reyes, vive uma situação delicada com Dana. Após ter seu plano frustrado de encarar Francis Ngannou, no peso-pesado, o americano anunciou que abdicaria do título da divisão, mas ainda nada oficial.

Mais em Notícias