Notícias

Dana revela prejuízo de R$ 15 milhões em noite de apostas: “Nunca mais bebi enquanto jogava”

Dana White é um dos dirigentes mais famosos e bem-sucedidos do mundo dos esportes de combate. Mas o êxito no trabalho como presidente do UFC não isenta o cartola de, em sua vida pessoal, passar por dias difíceis financeiramente. E a prova disso é a mais recente declaração do mandatário americano. Entusiasta dos famosos ‘jogos de azar’, o líder do Ultimate revelou que chegou a ter um prejuízo de 3 milhões de dólares (R$ cerca de 15,1 milhões) em apenas uma noite de jogatina com os amigos.

Em recente aparição no ‘Lex Fridman Podcast’, Dana relembrou o episódio e o classificou como a maior perda de sua vida. Na oportunidade, o presidente do UFC estava em um estabelecimento em Las Vegas (EUA) com seus amigos. Após ingerir uma quantidade significativa de álcool, White decidiu se direcionar para a área de jogos e testar sua sorte. Seu estado, porém, impediu que o cartola parasse após perder uma quantia minimamente razoável.

“Chamaria isso de a maior perda por muitas razões diferentes. Uma noite estava no Rio (clube de Las Vegas), eles têm grandes suítes lá. Fui lá com alguns amigos e pegamos uma delas, jantamos e começamos a beber. Começou a aumentar, estava me divertindo e resolvi descer até a ‘sala do limite alto’, e comecei a jogar. Continuei a beber, me divertindo muito e acabei voltando para casa naquela noite e perdi, tipo, 80 mil. Acordei na manhã seguinte tipo: ‘M*** Esses filhos da p*** me tomaram 80 mil ontem de noite’. Estava no trabalho no dia seguinte e o anfitrião me ligou: ‘Ei, Dana, você vai voltar? Ainda vai usar a suíte?’. Eu respondi: ‘Não, mas não fique animado com a p*** dos meus 80 mil, eu vou recuperar’. Silêncio do outro lado da linha. Aí ele falou: ‘Dana, mas você perdeu 3 milhões’. Essa foi uma grande lição de aprendizado para mim. Eu nunca mais bebi enquanto jogava cartas novamente depois daquela noite”, relembrou o cartola.

Aficionado pelo trabalho

Apesar do episódio negativo revelado, Dana White tende a não deixar sua vida pessoal atrapalhar seus negócios, muito pelo contrário. Além de expandir cada vez mais o alcance global e a estrutura do UFC, o dirigente, por vezes, deixa seus compromissos privados de lado para se dedicar ao trabalho. Prova disso é que o cartola revelou recentemente que antecipou o parto de seu filho por conta de um combate grandioso que estava por vir no Ultimate.

Matérias Recentes

Jake Paul se defende e nega que luta de boxe contra Mike Tyson foi manipulada

Realizada na última sexta-feira (15), no Texas (EUA), a midiática luta de boxe Jake Paul…

21/11/2024

Inativo há mais de um ano, Kron Gracie é escalado contra rival ranqueado no UFC 310

Nesta semana, o anúncio de um combate, no mínimo, inusitado surpreendeu parte dos fãs de…

21/11/2024

Valorizada! Gabriella Fernandes comemora renovação de contrato antes do UFC China

Os contratos oferecidos para os recém-chegados do Ultimate costumam ser fixos, com quatro lutas previstas.…

21/11/2024

Ex-campeão provoca Deiveson Figueiredo e esquenta clima para a luta principal do UFC China

Ex-campeão do peso-galo (61 kg), Petr Yan tratou de aumentar o hype para a luta…

21/11/2024

Chandler relembra derrota para Charles Do Bronx no UFC 309: “Maior dor que senti na vida”

No último sábado (16), em Nova York (EUA), Michael Chandler não foi nada feliz em…

21/11/2024

Tabatha Ricci revela conversas avançadas por disputa de título em caso de vitória no UFC China

Pouco menos de três meses após ter pisado no octógono do Ultimate pela última vez,…

21/11/2024