Notícias

Dana minimiza inatividade de McGregor e alerta Poirer: “Ele é sempre perigoso”

Após quase sete anos, Conor McGregor e Dustin Poirier vão voltar a se enfrentar dentro de um octógono. Nesta semana houve a confirmação da assinatura do contrato por parte do irlandês, garantindo a realização do confronto no dia 23 de janeiro, na luta principal do UFC 257. Com a expectativa alta para essa revanche, válida pela divisão dos pesos-leves (70 kg), Dana White, presidente do Ultimate, analisou a disputa.

Em entrevista ao programa ‘The Jim Rome Show’, o mandatário da organização fez questão de destacar a forma física com a qual McGregor aparece em suas recentes postagens nas redes sociais. Apesar do irlandês completar um ano sem atuar na data do duelo, Dana afirmou que o ex-campeão do peso-pena (66 kg) e peso-leve da liga não pode ser subestimado.

“Conor é sempre perigoso. Pelo que vi nas redes sociais, parece que está em ótima forma e que está treinando forte. Mesmo antes disso, ele já treinava para fazer algum tipo de evento beneficente de bicicletas. Então o cara está em ótima forma”, adiantou Dana.

Mas não foi de McGregor que o dirigente falou. Dana White também exaltou a boa fase de Dustin Poirier e enalteceu sua evolução desde a primeira vez em que encarou o irlandês. Após o combate contra o ‘Notorious’, o americano engatou uma série de dez vitórias, um ‘No Contest’ (luta sem resultado) e apenas duas derrotas. Além disso, o lutador conquistou o cinturão interino do peso-leve, em 2019, ao superar Max Holloway.

“Poirier queria essa luta há muito tempo, a revanche com Conor. Ele é um lutador muito melhor do que era da primeira vez que eles lutaram”, explicou o cartola.

Conor McGregor e Dustin Poirier se enfrentaram pela primeira vez em setembro de 2014, quando ambos os lutadores ainda competiam no peso-pena. O irlandês, que depois viria a se sagrar campeão desta divisão e também do peso-leve do Ultimate, venceu o americano por nocaute técnico ainda no primeiro round, na ocasião.

Matérias Recentes

Brandon Royval isenta Nate Diaz de culpa por início de confusão no UFC 310

Às vésperas do UFC 310, realizado no dia 7 de dezembro, a organização presidida por…

22/12/2024

Ex-campeão do UFC aposta em vitória de Chimaev sobre Poatan em possível luta

O rumor envolvendo uma possível disputa entre Alex Poatan e Khamzat Chimaev no UFC movimentou…

22/12/2024

Tyson Fury critica experimento com Inteligência Artificial no boxe: “F***-se os computadores”

A aguardada revanche entre Oleksandr Usyk e Tyson Fury, realizada no último sábado (21), na…

22/12/2024

Sem rival, Caio Borralho sugere subir para encarar top 15 dos meio-pesados do UFC

Vindo de sete vitórias seguidas no UFC, Caio Borralho deu um salto no ranking dos…

22/12/2024

Campeão do UFC, Alex Poatan faz mistério após reunião em Las Vegas

Quando tudo parecia caminhar para que a próxima defesa de título de Alex Pereira no…

22/12/2024

Oleksandr Usyk derrota Tyson Fury novamente, mantém títulos mundiais e amplia invencibilidade

Depois de perder sua invencibilidade no boxe profissional para Oleksandr Usyk em maio deste ano,…

21/12/2024