Parece que não será dessa vez que Marina Rodriguez será alçada como a próxima desafiante ao cinturão do peso-palha (52 kg) do UFC. Apesar de estar com quatro vitórias seguidas e ser a número três do ranking da divisão, a brasileira deve ser preterida deste posto. Pelo menos foi o que adiantou Dana White, presidente da organização.
Em entrevista ao ‘The Underground’, o mandatário da companhia revelou que a vencedora de Zhang Weili e Joanna Jedrzejczyk será a próxima desafiante ao título que atualmente está em posse de Carla Esparza. As duas lutadoras fazem uma revanche neste sábado (11), no UFC 275, que será realizado em Cingapura.
“Quem vencer (essa luta) vai enfrentar Esparza pelo cinturão. Tenho certeza que ela (Carla) estará assistindo essa luta de perto e vai estar pronta para encarar qualquer uma das duas. (…) Ela (Marina) está perto, essas coisas acontecem. Momento é tudo”, afirmou.
Vale destacar, que ao contrário de Marina, as atletas em questão mencionadas por Dana White não vivem boa fase. Recentemente, Zhang foi derrotada duas vezes por Rose Namajunas, enquanto Joanna soma apenas dois triunfos em suas últimas seis atuações.