O quinto episódio da quarta temporada do programa ‘Contender Series’ contou com três contratados. E o destaque da noitada de lutas realizada nas dependências do UFC Apex, nesta terça-feira (1º) em Las Vegas (EUA), foi Jimmy Flick
Aos 29 anos, o americano deu um verdadeiro show de jiu-jitsu e wrestling. Definido por ele mesmo como uma mistura de Khabib Nurmagomedov e Demian Maia, o atleta derrubou Nate Smith insistentemente durante três assaltos e tentou mais de dez finalizações (recorde de tentativas na história do programa) até obrigar o rival a desistir da luta com um katagatame no round final.
Com o resultado, Flick anotou sua 15ª vitória como atleta profissional de MMA, sendo a 13ª por finalização, e agradou Dana White, que aplaudiu de pé sua vitória. Após o resultado, o cartola não teve dúvidas em contratar o agressivo peso-mosca (57 kg).
Além dele, outros dois lutadores também assinaram contrato com o maior show de lutas do planeta. William Knight, que nocauteou Cody Brundage no 1º round, e Ronnie Lawrence, que venceu Jose Johnson por decisão unânime, passam a fazer parte do plantel de atletas do UFC.
Confira os resultados do 5º episódio do ‘Contender Series’:
Melsik Bagdasaryan venceu Dennis Buzukja por decisão unânime;
Jimmy Flick finalizou Nate Smith no 3º round;
Ronnie Lawrence venceu Jose Johnson por decisão unânime;
William Knight nocauteou Cody Brundage no 1º round;
Tucker Lutz venceu Chase Gibson por decisão unânime.