Siga-nos
Louis Grasse / PX Images

Notícias

Dana abre as portas para Chandler vs McGregor: “Quem não gostaria de ver?”

Depois de duas derrotas em três apresentações no Ultimate, Michael Chandler se recuperou em grande estilo e voltou a colocar seu nome entre as principais estrelas do peso-leve (70 kg) da companhia. O motivo para tal afirmação foi a atuação de gala do americano no último sábado (7), quando nocauteou Tony Ferguson com um chute frontal.

Dessa maneira, o ex-campeão dos leves do Bellator ganhou muitos pontos com Dana White, presidente do Ultimate, que, em coletiva de imprensa do UFC 274, aprovou seu nome como um dos possíveis rivais do irlandês Conor McGregor, quando este estiver pronto para retornar ao octógono mais famoso do mundo.

“Isso é divertido, cara. Quem não gostaria de ver essa luta? Mas Conor ainda não está pronto, então Conor está lesionado. Quando Conor estiver 100% e puder realmente começar a treinar para uma luta, então falamos sobre o que vem a seguir para Conor. (…) Mas eu prometo a você, vamos fazer uma luta boa”, adiantou.

No MMA profissional desde 2009, Michael Chandler soma 23 vitórias e sete derrotas em seu cartel. No UFC desde 2021, o americano tem dois triunfos, sobre Dan Hooker e Tony Ferguson, e dois reveses, para Charles ‘Do Bronx’, em disputa de título, e Justin Gaethje.

Mais em Notícias