Categorias: Notícias

‘Cyborg’ expõe mal-estar com Dana White e deixa futuro no UFC em aberto

Cris Cyborg deixou bem clara a má relação que obtém com o Ultimate – Rigel Salazar

Cris ‘Cyborg’ se tornou uma verdadeira incógnita dentro do Ultimate. Ex-campeã dos pesos-penas (66 kg), a atleta realizou sua última luta prevista em contrato nesse último sábado (27), quando venceu Felicia Spencer por decisão unânime. Após o triunfo, a brasileira demonstrou interesse em uma revanche contra Amanda Nunes, mas os atritos com o UFC, principalmente com o presidente Dana White, podem fazer com que essa oportunidade não se concretize e que a lutadora da ‘Chute Boxe’ se desligue da companhia.

O mal-estar entre Cris e Dana se agravaram na última semana, quando o cartola do UFC alegou que a brasileira não queria uma revanche contra a ‘Leoa’, pois estava com “medo de perder de novo”. A curitibana desmentiu a versão do presidente da liga e reiterou seu interesse em encarar sua compatriota e algoz em uma segunda oportunidade no Ultimate.

“Tem muitas coisas acontecendo, muitos problemas entre mim e o UFC. Não estou reclamando de nada, mas não é apenas sobre luta. Porque as pessoas e a mídia não veem o que rola nos bastidores. Mas muitas coisas têm que melhorar para eu continuar (no UFC). Todos sabem que não tenho um bom relacionamento com o UFC, nem com o Dana White. Ele tem me provocado, desmentido na internet. Sofro bullying em todos os lugares por causa disso. Ele nunca se desculpou nem nada”, opinou Cyborg durante a coletiva de imprensa do UFC 240, antes de mencionar os danos causados à sua imagem.

“Ele está dizendo que estou com medo de lutar com a Amanda Nunes. Falando que não quero encará-la. Isso é mentira, porque eu mandei mensagem para ele depois da luta dizendo que queria a revanche. Isso não é bom para a minha marca, causa prejuízo. E para continuar na organização, não quero alguém que afete meu nome, quero crescer junto. Temos um tempinho para ver e decidir o que será melhor para mim”, completou a peso-pena (66 kg) de acordo com o site ‘MMA Fighting’.

Assim como Cris, Amanda também já sinalizou positivamente para uma possível revanche entre as duas. Portanto, o único impasse para esta superluta acontecer novamente parece ser a má relação entre Cyborg e o Ultimate. A ex-campeã deve definir se segue ou não no Ultimate nas próximas semanas.

Compartilhar
Publicado por
perfil fake

Matérias Recentes

Arman Tsarukyan expressa frustração com oferta de luta do UFC: “Desrespeito”

Aparentemente, Arman Tsarukyan já não tem o mesmo prestígio de antes com o UFC. Depois…

05/05/2025

Tom Aspinall vê lado positivo em período de inatividade no UFC: “Praticar técnicas novas”

Há dez meses sem competir profissionalmente, Tom Aspinall está em uma situação bastante delicada no…

05/05/2025

Jack Della Maddalena prevê nocaute em Belal Muhammad no UFC 315: “Cenário perfeito”

Com apenas 28 anos de idade, Jack Della Maddalena terá a chance de se tornar…

05/05/2025

Belal Muhammad esnoba Ian Garry no UFC 315: “Não tem como esse cara ser o reserva”

O campeão dos meio-médios do UFC (77 kg), Belal Muhammad, não se mostrou impressionado com…

05/05/2025

Cory Sandhagen explica técnica que lesionou o joelho de Deiveson: “Não foi acidental”

O desfecho da luta principal do UFC Des Moines, no último sábado (3), foi um…

05/05/2025

Ex-UFC assina com o Rizin e mira cinturão em card no Ano Novo

Ryan Bader, ex-lutadro do UFC e ex-campeão dos pesos-pesados e meio-pesados (93 kg) do Bellator,…

05/05/2025