Categorias: Notícias

‘Cyborg’ expõe mal-estar com Dana White e deixa futuro no UFC em aberto

Cris Cyborg deixou bem clara a má relação que obtém com o Ultimate – Rigel Salazar

Cris ‘Cyborg’ se tornou uma verdadeira incógnita dentro do Ultimate. Ex-campeã dos pesos-penas (66 kg), a atleta realizou sua última luta prevista em contrato nesse último sábado (27), quando venceu Felicia Spencer por decisão unânime. Após o triunfo, a brasileira demonstrou interesse em uma revanche contra Amanda Nunes, mas os atritos com o UFC, principalmente com o presidente Dana White, podem fazer com que essa oportunidade não se concretize e que a lutadora da ‘Chute Boxe’ se desligue da companhia.

O mal-estar entre Cris e Dana se agravaram na última semana, quando o cartola do UFC alegou que a brasileira não queria uma revanche contra a ‘Leoa’, pois estava com “medo de perder de novo”. A curitibana desmentiu a versão do presidente da liga e reiterou seu interesse em encarar sua compatriota e algoz em uma segunda oportunidade no Ultimate.

“Tem muitas coisas acontecendo, muitos problemas entre mim e o UFC. Não estou reclamando de nada, mas não é apenas sobre luta. Porque as pessoas e a mídia não veem o que rola nos bastidores. Mas muitas coisas têm que melhorar para eu continuar (no UFC). Todos sabem que não tenho um bom relacionamento com o UFC, nem com o Dana White. Ele tem me provocado, desmentido na internet. Sofro bullying em todos os lugares por causa disso. Ele nunca se desculpou nem nada”, opinou Cyborg durante a coletiva de imprensa do UFC 240, antes de mencionar os danos causados à sua imagem.

“Ele está dizendo que estou com medo de lutar com a Amanda Nunes. Falando que não quero encará-la. Isso é mentira, porque eu mandei mensagem para ele depois da luta dizendo que queria a revanche. Isso não é bom para a minha marca, causa prejuízo. E para continuar na organização, não quero alguém que afete meu nome, quero crescer junto. Temos um tempinho para ver e decidir o que será melhor para mim”, completou a peso-pena (66 kg) de acordo com o site ‘MMA Fighting’.

Assim como Cris, Amanda também já sinalizou positivamente para uma possível revanche entre as duas. Portanto, o único impasse para esta superluta acontecer novamente parece ser a má relação entre Cyborg e o Ultimate. A ex-campeã deve definir se segue ou não no Ultimate nas próximas semanas.

Matérias Recentes

Jake Paul se defende e nega que luta de boxe contra Mike Tyson foi manipulada

Realizada na última sexta-feira (15), no Texas (EUA), a midiática luta de boxe Jake Paul…

21/11/2024

Inativo há mais de um ano, Kron Gracie é escalado contra rival ranqueado no UFC 310

Nesta semana, o anúncio de um combate, no mínimo, inusitado surpreendeu parte dos fãs de…

21/11/2024

Valorizada! Gabriella Fernandes comemora renovação de contrato antes do UFC China

Os contratos oferecidos para os recém-chegados do Ultimate costumam ser fixos, com quatro lutas previstas.…

21/11/2024

Ex-campeão provoca Deiveson Figueiredo e esquenta clima para a luta principal do UFC China

Ex-campeão do peso-galo (61 kg), Petr Yan tratou de aumentar o hype para a luta…

21/11/2024

Chandler relembra derrota para Charles Do Bronx no UFC 309: “Maior dor que senti na vida”

No último sábado (16), em Nova York (EUA), Michael Chandler não foi nada feliz em…

21/11/2024

Tabatha Ricci revela conversas avançadas por disputa de título em caso de vitória no UFC China

Pouco menos de três meses após ter pisado no octógono do Ultimate pela última vez,…

21/11/2024