Categorias: Notícias

‘Cyborg’ expõe mal-estar com Dana White e deixa futuro no UFC em aberto

Cris Cyborg deixou bem clara a má relação que obtém com o Ultimate – Rigel Salazar

Cris ‘Cyborg’ se tornou uma verdadeira incógnita dentro do Ultimate. Ex-campeã dos pesos-penas (66 kg), a atleta realizou sua última luta prevista em contrato nesse último sábado (27), quando venceu Felicia Spencer por decisão unânime. Após o triunfo, a brasileira demonstrou interesse em uma revanche contra Amanda Nunes, mas os atritos com o UFC, principalmente com o presidente Dana White, podem fazer com que essa oportunidade não se concretize e que a lutadora da ‘Chute Boxe’ se desligue da companhia.

O mal-estar entre Cris e Dana se agravaram na última semana, quando o cartola do UFC alegou que a brasileira não queria uma revanche contra a ‘Leoa’, pois estava com “medo de perder de novo”. A curitibana desmentiu a versão do presidente da liga e reiterou seu interesse em encarar sua compatriota e algoz em uma segunda oportunidade no Ultimate.

“Tem muitas coisas acontecendo, muitos problemas entre mim e o UFC. Não estou reclamando de nada, mas não é apenas sobre luta. Porque as pessoas e a mídia não veem o que rola nos bastidores. Mas muitas coisas têm que melhorar para eu continuar (no UFC). Todos sabem que não tenho um bom relacionamento com o UFC, nem com o Dana White. Ele tem me provocado, desmentido na internet. Sofro bullying em todos os lugares por causa disso. Ele nunca se desculpou nem nada”, opinou Cyborg durante a coletiva de imprensa do UFC 240, antes de mencionar os danos causados à sua imagem.

“Ele está dizendo que estou com medo de lutar com a Amanda Nunes. Falando que não quero encará-la. Isso é mentira, porque eu mandei mensagem para ele depois da luta dizendo que queria a revanche. Isso não é bom para a minha marca, causa prejuízo. E para continuar na organização, não quero alguém que afete meu nome, quero crescer junto. Temos um tempinho para ver e decidir o que será melhor para mim”, completou a peso-pena (66 kg) de acordo com o site ‘MMA Fighting’.

Assim como Cris, Amanda também já sinalizou positivamente para uma possível revanche entre as duas. Portanto, o único impasse para esta superluta acontecer novamente parece ser a má relação entre Cyborg e o Ultimate. A ex-campeã deve definir se segue ou não no Ultimate nas próximas semanas.

Matérias Recentes

Brandon Royval isenta Nate Diaz de culpa por início de confusão no UFC 310

Às vésperas do UFC 310, realizado no dia 7 de dezembro, a organização presidida por…

22/12/2024

Ex-campeão do UFC aposta em vitória de Chimaev sobre Poatan em possível luta

O rumor envolvendo uma possível disputa entre Alex Poatan e Khamzat Chimaev no UFC movimentou…

22/12/2024

Tyson Fury critica experimento com Inteligência Artificial no boxe: “F***-se os computadores”

A aguardada revanche entre Oleksandr Usyk e Tyson Fury, realizada no último sábado (21), na…

22/12/2024

Sem rival, Caio Borralho sugere subir para encarar top 15 dos meio-pesados do UFC

Vindo de sete vitórias seguidas no UFC, Caio Borralho deu um salto no ranking dos…

22/12/2024

Campeão do UFC, Alex Poatan faz mistério após reunião em Las Vegas

Quando tudo parecia caminhar para que a próxima defesa de título de Alex Pereira no…

22/12/2024

Oleksandr Usyk derrota Tyson Fury novamente, mantém títulos mundiais e amplia invencibilidade

Depois de perder sua invencibilidade no boxe profissional para Oleksandr Usyk em maio deste ano,…

21/12/2024