Siga-nos

Notícias

‘Cyborg’ disputa cinturão do Bellator no ginásio em que foi nocauteada por Amanda

Depois de meses de discussões, constrangimento e desencontros com o UFC, finalmente Cris ‘Cyborg’ já tem data para estearno Bellator. De acordo com o anúncio feito neste sábado (28) durante uma edição do Bellator, a brasileira fará sua primeira luta na nova organização no dia 25 de janeiro, em Inglewood (EUA).

A cidade, próxima a Los Angeles, assim como o ginásio ‘The Forum’ foram também palco de seu embate contra Amanda Nunes, em dezembro do ano passado. Na ocasião, a ‘Leoa’ venceu por nocaute em menos de um minuto do combate, no UFC 232.

Em sua estreia no Bellator, porém, Cyborg será a desafiante ao cinturão dos pesos-penas (66 kg), hoje em poder da canadense Julia Budd, atleta que permanece invicta desde novembro de 2011, quando foi finalizada po Ronda Rousey ainda no extinto evento Strikeforce.

As duas atletas demonstraram postura profissional durante a primeira encarada entre elas e, mesmo com o semblante fechado, não deixaram transparecer nenhuma espécie de rivalidade “extra-octógono”.

Editor da Ag Fight e colunista do UOL, Diego Ribas cobre MMA desde 2010 e atualmente mora em Las Vegas

Mais em Notícias