Siga-nos

Notícias

‘Cyborg’ cogita mudança para WWE e manda recado para Ronda Rousey

‘Cyborg’ ficou invicta durante 13 anos antes de sucumbir diante de Amanda – Fábio Oberlaender

Cris ‘Cyborg’ terá o seu vínculo com o UFC encerrado este mês e, caso não haja uma proposta de renovação, a partir de abril ela estará livre para dar um novo rumo à carreira. E uma das opções da ex-campeã peso-pena (66 kg) poderia ser a WWE (maior liga de telecatch do planeta), que hoje conta com Ronda Rousey como uma de suas principais estrelas.

Por meio de publicação no Twitter (veja abaixo ou clique aqui), ‘Cyborg’ mandou um recado para a ex-campeã dos galos (61 kg) do Ultimate. “Deixe-me tornar o telecatch real novamente, ‘Ronnie'”, escreveu Cris. Além disso, a curitibana também postou uma fotomontagem em que aparece ao lado de Ronda em um ringue da WWE.

Rousey assinou com a liga de telecatch em abril de 2018, após perder o título do Ultimate e não conseguir recuperá-lo. Neste momento, ‘Cyborg’ vive uma situação similar, já que, depois de dominar a categoria por 13 anos – período em que somou 20 triunfos – a peso-pena entregou o cinturão do UFC em dezembro, quando sucumbiu diante de Amanda Nunes em seu segundo revés como profissional.

Ronda, por outro lado, perdeu o título dos galos em 2015, após ser nocauteada por Holly Holm. No ano seguinte, ela tentou recuperar o posto em duelo também contra Amanda – que atualmente é campeã nas duas categorias -, mas foi novamente superada. Deste modo, após o par de derrotas na carreira profissional, ela optou por encerrar o seu ciclo no Ultimate.

Além de tais reveses, Rousey também somou 12 triunfos ao longo da trajetória como atleta profissional de MMA. Aos 32 anos, a americana é a atual campeã do ‘RAW’, uma das franquias da maior liga de telecatch do planeta.

Mais em Notícias