Siga-nos

Notícias

Cris ‘Cyborg’ revela ter quebrado nariz semanas antes do Bellator 238; veja

No último dia 25 de janeiro, Cris Cyborg fez história ao conquistar o cinturão peso-pena (66 kg) do Bellator, na edição 238, nocauteando a até então campeã Julia Budd. Porém, por pouco a brasileira não pode atuar no show por uma fatalidade durante um treinamento.

Neste domingo (2), através das suas redes sociais, a atleta revelou que quebrou o nariz algumas semanas antes de sua apresentação. ‘Cyborg’ inclusive mostrou o vídeo do momento em que é atendida pelos seus companheiros, com eles estancando o sangue e, ao ser questionada o que houve, comenta que tinha realmente quebrado.

“Eu quebrei o nariz apenas algumas semanas antes da minha luta no campeonato mundial do Bellator”, escreveu a lutadora, que tem 22 vitórias e duas derrotas na carreira.

Na luta principal do Bellator 238, Cris ‘Cyborg’ precisou de quatro rounds para derrotar a então campeã Julia Budd por nocaute técnico e conquistar o cinturão peso-pena da organização. O título é o quarto conquistado pela brasileira em quatro grandes organizações de MMA, todos na mesma categoria de peso. Além da cinta do Bellator, ‘Cyborg’ foi campeã do UFC, Strikeforce e Invicta FC em sua carreira.

Mais em Notícias