Siga-nos
Cris Cyborg é uma lenda do MMA
Cyborg é campeã e um dos maiores nomes da história do Bellator - Matt Davies/AgFight

Notícias

Cris Cyborg revela que assinou contrato para superluta contra Larissa Pacheco

Sem lutar MMA desde outubro, Cris ‘Cyborg’, enfim, parece ter definido seu futuro. Na última terça-feira (4), em seu canal no ‘YouTube’, a veterana, campeã do peso-pena (66 kg) do Bellator, revelou que assinou o contrato para enfrentar Larissa Pacheco, estrela da ‘Professional Fighters League’.

É bem verdade que a PFL, que comprou o Bellator em novembro, ainda não oficializou o embate envolvendo as campeãs das companhias. De todo modo, ‘Cyborg’ explicou que não pode informar a data e dar mais detalhes sobre a superluta, mas escancarou sua felicidade por tirar do papel o aguardado encontro com Larissa. Vale pontuar que, assim como a veterana, a paraense também expressou publicamente o interesse no combate e se mostrou insatisfeita com a demora das negociações.

Eu acabei de assinar o contrato para minha próxima luta. Será contra a campeã Larissa Pacheco. Estou muito animada. É algo que eu estava esperando. Não posso dizer a data nem nada, mas digo a vocês que acabei de assinar o contrato. Sei que demorou um pouco, mas é o tempo de Deus. Estarei pronta e será uma grande luta”, declarou a campeã do Bellator.

Registro de ‘Cyborg’ no MMA

Cris ‘Cyborg’, de 38 anos, é uma das lutadoras mais condecoradas do MMA e, consequentemente, é considerada uma das melhores da história do esporte. A brasileira estreou na modalidade em 2005 e se tornou campeã do peso-pena no Bellator, Invicta FC, Strikeforce e UFC. Em sua jornada, a veterana construiu um cartel composto por 27 vitórias, sendo 22 pela via rápida (21 por nocaute e uma por finalização), duas derrotas e um ‘no contest’ (sem resultado). Os triunfos de maior destaque da curitibana foram sobre Cat Zingano, Gina Carano e Holly Holm.

Jornalista formado, especializado em MMA. Também acompanho boxe, boxe sem luvas, boxe de celebridades e WWE.

Mais em Notícias