Siga-nos
Cris Cyborg é uma lenda do MMA
Cyborg é campeã e um dos maiores nomes da história do Bellator - Matt Davies/AgFight

Notícias

Cris Cyborg repreende Kayla Harrison após novo desafio

Grande estrela da PFL, Kayla Harrison nunca escondeu seu desejo de enfrentar a brasileira Cris Cyborg em uma superluta. Com a aquisição do Bellator – onde a brasileira é campeã peso-pena (66 kg) – pela Professional Fighters League, a esperança da judoca americana se reacendeu e, na sexta-feira (24), ela aproveitou para desafiar a curitibana mais uma vez. Atenta ao evento, a veterana não demorou para responder e repreender as palavras usadas pela rival.

Depois de um ano afastada das competições, Kayla Harrison voltou à ação diante da ex-lutadora do UFC Aspen Ladd no card do evento da PFL que definiu os campeões da temporada 2023. Depois de vencer o combate na decisão dos juízes, a bicampeã olímpica de judô – na entrevista pós-luta ainda dentro do cage – provocou Cyborg.

“A PFL acabou de adquirir o Bellator. Eu soube que tem uma garota no Bellator que pensa que ela é uma v*** má. Bem, por que nós não descobrimos?“, desafiou Kayla.

Resposta de Cyborg

Em sua conta oficial no ‘X’ (antigo Twitter), Cris Cyborg rebateu e condenou as palavras da americana. A curitibana fez questão de deixar claro seu descontentamento com a forma com que Harrison se referiu a ela, e sequer respondeu ao desafio feito pela rival. 

“Eu sou uma mulher, não uma garota. Mulheres não se referem a si mesmas como v***. Você é básica”, respondeu Cris (veja abaixo ou clique aqui).

Antes de pensar em qual será seu próximo desafio no MMA, Cris Cyborg se prepara para voltar ao ringue de boxe, onde buscará conquistar sua terceira vitória seguida na modalidade. No dia 19 de janeiro, a campeã do Bellator medirá forças com a invicta Kelsey Wickstrum, na Califórnia (EUA).

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em Notícias