Siga-nos
Rigel Salazar

Notícias

Cris ‘Cyborg’ rechaça retorno ao UFC: “Capítulo encerrado”

Cris ‘Cyborg’ é um dos maiores nomes da história do MMA feminino. Aos 37 anos, a lutadora já se sagrou campeã de quatro organizações de renome no circuito: Ultimate, Bellator, StrikeForce e Invicta. No entanto, a peso-pena (66 kg) brasileira garante que não tem a menor intenção de um dia retornar para a maior delas, o UFC.

Após se tornar campeã do Ultimate, a atleta curitibana foi destronada por Amanda Nunes. Sua intenção de disputar uma revanche com a ‘Leoa’, na época, foi atrapalhada pelos interesses da companhia e da relação turbulenta de Cris com Dana White. Sendo assim, o cartola, em um ato pouco comum na liga, liberou ‘Cyborg’ de seu contrato.

“Esse capítulo está encerrado. Eles realmente não querem fazer as lutas que eles planejam para mim. E eles não querem pagar os lutadores. Então se eles começarem a pagar os lutadores, talvez a gente possa sentar (e negociar). Mas acredito que tenho que pensar mais no meu futuro e não apenas no meu ego”, declarou, em entrevista ao site ‘MMA Junkie’.

Neste domingo (25), Cris ‘Cyborg’ faz sua estreia no boxe profissional, no evento Fight Music Show. A atleta enfrenta a pugilista Simone Silva na luta co-principal da noite. O combate entre Acelino ‘Popó’ Freitas e Jose Landy ‘Pelé’ servirá como ‘main event’.

Mais em Notícias