Geralmente em datas especiais, os atletas costumam utilizar suas redes sociais para postar registros de comemoração e no término de 2020 não foi diferente. A temporada foi bastante conturbada devido a pandemia de COVID-19 que assolou o mundo e boa parte dos fãs e dos lutadores não sentirão falta dela. Inclusive, Cris ‘Cyborg’, campeã do peso-pena (66 kg) do Bellator, celebrou o fim do ciclo de forma um tanto quanto curiosa em um lugar bastante diferente.
A lenda do MMA nacional utilizou seu perfil oficial no ‘Instagram’ e atualizou seus mais de um milhão de seguidores ao postar uma foto sentada em uma privada no meio de um deserto (veja abaixo ou clique aqui). Bem-humorada, a brasileira também brincou na legenda, festejou o início de 2021 e pediu para todos deixarem os acontecimentos ruins no passado.
“Deixe todo o c*** de 2020 para trás! #FelizAnoNovo. Vamos fazer de 2021 o nosso ano #NaçãoCyborg #Feliz2021 #OQueAconteceEmVegasFicaEmVegas”, escreveu Cyborg.
Apesar da postagem criativa, o 2020 de Cris ‘Cyborg’, em termos profissionais, não foi nada ruim. Pelo contrário, a atleta, de 35 anos, estreou no Bellator em janeiro e se tornou campeã do peso-pena da organização ao nocautear Julia Budd no quarto round. Em outubro, a brasileira defendeu o cinturão da categoria contra Arlene Blencowe e conquistou a primeira vitória por finalização em sua extensa carreira.