Siga-nos

Notícias

Cris ‘Cyborg’ exibe corte profundo na testa após luta do UFC 240; veja

Cris ‘Cyborg’ está sem contrato com o UFC desde sua última luta pelo evento – Rigel Salazar

Cris ‘Cyborg’ fez as pazes com a vitória no UFC 240. Em sua última luta contratual com o evento, a brasileira venceu Felicia Spencer por decisão unânime dos juízes. No entanto, a dominância da ex-campeã peso-pena (66 kg) dentro do octógono não impediu que ela saísse com cicatrizes oriundas do confronto, conforme exibiu em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui).

O corte profundo na testa ocorreu logo no primeiro assalto do combate, quando a canadense acertou uma cotovelada certeira em Cris. E mesmo após receber o golpe que logo abriu a região, a brasileira não se abateu e impôs pressão sobre sua adversária – e assim foi durante os três rounds.

“Eu pude ver meu crânio depois do UFC 240! Adivinhe nos comentários quantos pontos este corte exigiu”, escreveu Cyborg, que encarou a lesão com bom humor.

A veterana agora aguarda a definição de seu imbróglio com o Ultimate e com Dana White, presidente da organização. A atleta da ‘Chute Boxe’ já manifestou seu desejo de enfrentar Amanda Nunes novamente em uma revanche, mas o mal-estar entre a curitibana e a liga pode ser crucial para um desligamento da lutadora.

Mais em Notícias