Siga-nos
Cris Cyborg é uma lenda do MMA
Cyborg é uma das melhores lutadoras da historia do MMA - Lucas Noonan/BellatorMMA

Notícias

Cris Cyborg destaca superioridade do Bellator contra companhias rivais

No último sábado (24), na Arábia Saudita, a PFL realizou um evento em parceria com o Bellator e, simplesmente, perdeu de goleada. No card principal do show, composto por seis lutas, os atletas do Bellator venceram cinco e deixaram Cris ‘Cyborg’ orgulhosa. A brasileira é campeã do peso-pena (66 kg) da companhia, mas não foi escalada pelas empresas para atuar na grandiosa atração. Mesmo assim, a veterana parabenizou os profissionais da casa.

Em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), Cyborg’ faz questão de enaltecer o trabalho feito pelo Bellator e a superioridade do time, quando realiza eventos em conjunto com as demais organizações de MMA. No último sábado, Johnny Eblen, Jason Jackson, Vadim Nemkov, Yoel Romero e AJ McKee passaram por Impa Kasanganay, Ray Cooper III, Bruno Cappelozza, Thiago Santos e Clay Collard, respectivamente. Já nos shows que a empresa realiza em parceria com o Rizin FF, também costuma levar a melhor com placares confortáveis.

“10-1 em lutas de promoção conjunta. Mike Kogan, Rich Chou e Scott Coker são os melhores do ramo em encontrar as próximas estrelas do esporte”, escreveu a campeã do Bellator em sua conta oficial no ‘X’.

Histórico de ‘Cyborg’ no MMA

Cris ‘Cyborg’, de 38 anos, é uma das lutadoras mais condecoradas do MMA e, consequentemente, é considerada uma das melhores da história do esporte. A brasileira estreou na modalidade em 2005 e se tornou campeã do peso-pena (66 kg) no Bellator, Invicta FC, Strikeforce e UFC. Em sua jornada, a veterana construiu um cartel composto por 27 vitórias, sendo 22 pela via rápida (21 por nocaute e uma por finalização), duas derrotas e um ‘no contest’ (sem resultado). Os triunfos de maior destaque da curitibana foram sobre Cat Zingano, Gina Carano e Holly Holm.

Jornalista formado, especializado em MMA. Também acompanho boxe, boxe sem luvas, boxe de celebridades e WWE.

Mais em Notícias