Categorias: Notícias

Cris ‘Cyborg’ deixa no ar chance de estrear no Bellator contra campeã dos penas

A notícia do acordo de Cris ‘Cyborg’ com o Bellator parou o noticiário das artes marciais mistas nesta terça-feira (3). Mas as novidades sobre esse novo vínculo não param por aí. Através de suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), a brasileira celebrou a nova parceria e disponibilizou um link em sua página no ‘Facebook’, no qual a atleta da ‘Chute Boxe’ contou que revelaria as informações de sua estreia na nova companhia: rival e data.

E logo que o fã de MMA abre a página disponibilizada por Cris é possível enxergar claramente uma montagem em destaque da curitibana frente a frente com Julia Budd, atual campeã peso-pena (66 kg) do Bellator. A arte, somada as instruções dadas pela brasileira, dá a entender que o debute de Cyborg em sua nova casa já valeria o cinturão da categoria até 66 kg. No entanto, o post deve ser encarado como um desafio, já que a organização da liga não confirmou a informação. A data do possível ‘title shot’ não foi divulgada pela ex-campeã do UFC.

Vale ressaltar que antes mesmo de Cris acertar sua ida ao Bellator, Budd já tinha provocado a brasileira. Na ocasião, a campeã canadense convidou Cyborg para integrar o plantel de atleta da organização americana e afirmou que sabia a fórmula para derrotar a lutadora da Chute Boxe. Portanto, ao menos do ponto de vista de uma possível rivalidade, o combate é plausível.

Caso o confronto realmente venha a acontecer, Cyborg pode alcançar seu objetivo – se tornar campeã da mesma divisão de peso em quatro organizações distintas – em seu primeiro compromisso no Bellator. O que demonstra também o tamanho do prestígio da brasileira na nova liga, justamente uma das principais queixas da curitibana quando fazia parte do Ultimate.

Mas se engana quem pensa que Julia Budd não será um grande desafio para Cyborg, caso a luta saia do papel. A canadense não sabe o que é perder desde 2011. Desde então, já são 11 triunfos consecutivos. Seus únicos reveses na carreira foram para grandes estrelas do esporte: Ronda Rousey e Amanda Nunes, quando ainda atuava no extinto ‘StrikeForce’.

Matérias Recentes

Pantoja bate peso e confirma luta pelo cinturão no UFC 323; dois brasileiros falham na balança

Realizada na tarde desta sexta-feira (5), a pesagem oficial do UFC 323 transcorreu sem grandes…

05/12/2025

Boxe: Bia Ferreira vence a balança e confirma defesa de título mundial em Mônaco

Na manhã desta sexta-feira (5), Beatriz Ferreira cumpriu de forma bem-sucedida sua última missão antes…

05/12/2025

Retorno próximo? Jaílton Malhadinho se oferece para evento do UFC em Londres

O peso-pesado brasileiro Jaílton Almeida demonstrou interesse em participar do próximo evento do UFC em…

05/12/2025

Alexandre Pantoja promete apresentar “melhor versão” contra Joshua Van no UFC 323

Mesmo na posição de campeão mais dominante do atual plantel do Ultimate, Alexandre Pantoja não…

05/12/2025

Em ação especial, Paddy Pimblett é ‘nocauteado’ por portador de Síndrome de Down

O peso-leve (70 kg) Paddy Pimblett protagonizou um momento especial fora do octógono ao participar…

05/12/2025

Processo por agressão sexual contra Conor McGregor é arquivado na Justiça

Protagonista de inúmeros episódios polêmicos fora dos octógonos, Conor McGregor tem um motivo a menos…

05/12/2025