Categorias: Notícias

Cris ‘Cyborg’ deixa no ar chance de estrear no Bellator contra campeã dos penas

A notícia do acordo de Cris ‘Cyborg’ com o Bellator parou o noticiário das artes marciais mistas nesta terça-feira (3). Mas as novidades sobre esse novo vínculo não param por aí. Através de suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), a brasileira celebrou a nova parceria e disponibilizou um link em sua página no ‘Facebook’, no qual a atleta da ‘Chute Boxe’ contou que revelaria as informações de sua estreia na nova companhia: rival e data.

E logo que o fã de MMA abre a página disponibilizada por Cris é possível enxergar claramente uma montagem em destaque da curitibana frente a frente com Julia Budd, atual campeã peso-pena (66 kg) do Bellator. A arte, somada as instruções dadas pela brasileira, dá a entender que o debute de Cyborg em sua nova casa já valeria o cinturão da categoria até 66 kg. No entanto, o post deve ser encarado como um desafio, já que a organização da liga não confirmou a informação. A data do possível ‘title shot’ não foi divulgada pela ex-campeã do UFC.

Vale ressaltar que antes mesmo de Cris acertar sua ida ao Bellator, Budd já tinha provocado a brasileira. Na ocasião, a campeã canadense convidou Cyborg para integrar o plantel de atleta da organização americana e afirmou que sabia a fórmula para derrotar a lutadora da Chute Boxe. Portanto, ao menos do ponto de vista de uma possível rivalidade, o combate é plausível.

Caso o confronto realmente venha a acontecer, Cyborg pode alcançar seu objetivo – se tornar campeã da mesma divisão de peso em quatro organizações distintas – em seu primeiro compromisso no Bellator. O que demonstra também o tamanho do prestígio da brasileira na nova liga, justamente uma das principais queixas da curitibana quando fazia parte do Ultimate.

Mas se engana quem pensa que Julia Budd não será um grande desafio para Cyborg, caso a luta saia do papel. A canadense não sabe o que é perder desde 2011. Desde então, já são 11 triunfos consecutivos. Seus únicos reveses na carreira foram para grandes estrelas do esporte: Ronda Rousey e Amanda Nunes, quando ainda atuava no extinto ‘StrikeForce’.

Matérias Recentes

Charles Do Bronx promete aceitar convite de Max Holloway para trocação franca no UFC 326

Por si só, o duelo entre Charles Oliveira e Max Holloway - marcado para o…

30/01/2026

Kayla Harrison exibe cicatriz no pescoço após cirurgia que a tirou do UFC 324; veja

Há pouco mais de duas semanas, a comunidade do MMA recebeu a notícia bombástica da…

30/01/2026

Sai Ortega, entra Nolan? Renato Moicano perde rival antes do UFC 326

Ao que tudo indica, Renato Moicano terá um novo adversário no UFC 326, dia 7…

29/01/2026

Maurício Ruffy exalta período de treinos com Volkanovski na Austrália: “Me sinto em casa”

Em outubro de 2025, Maurício Ruffy contemplou a possibilidade de buscar treinos fora da equipe…

29/01/2026

Stephanie Rondinha substitui Nicolle Caliari e encara estreante Carol Foro no UFC Seattle

Agendado para o dia 28 de março, o UFC Seattle ganhou um novo duelo 100%…

29/01/2026

Boxeadora e influencer, Jully Poca assina contrato com a empresa de Jake Paul

A boxeadora e 'influencer' Jully Poca é a mais nova contratada da 'Most Valuable Promotions',…

29/01/2026