Siga-nos
Diego Ribas/PxImages

Notícias

Cris ‘Cyborg’ critica Dana White por dar tapa em esposa

Assim como parte da comunidade dos esportes de combate, Cris ‘Cyborg’ não perdoou Dana White, seu desafeto declarado, pela polêmica protagonizada na véspera do ano novo. Vale pontuar que um dos motivos que contribuiu com a saída da brasileira do UFC, além do fato de não receber a revanche imediata contra Amanda Nunes, foi o péssimo relacionamento com o cartola. Após o site ‘TMZ’ divulgar, na última segunda-feira (2), um vídeo no qual o empresário aparecia trocando tapas com sua esposa em uma casa noturna no México, a campeã do Bellator prestou sua solidariedade à mulher e reprovou a postura do inimigo.

No vídeo, Dana se divertia com a esposa em uma festa, até que o casal começou a discutir. Em certo momento, o líder do UFC segurou o punho de Anne, que reagiu lhe dando um tapa na cara. Logo depois, o empresário revidou repetindo o ato contra a companheira. Como o episódio se tornou público, o homem de negócios foi criticado por parte da comunidade dos esportes de combate, mas outra parcela dela culpou Anne pela reação. Irritada com tais acusações, ‘Cyborg’ se colocou ao lado da mulher em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), a defendendo. De acordo com a atleta, foi Dana que perdeu a razão ao tentar controlar a esposa primeiro, na base da força.

“Assisti ao vídeo e vi um homem bruto agarrar sua esposa pelo braço de forma agressiva e puxá-la para seu espaço pessoal. Essa foi a primeira agressão física do vídeo”, escreveu a campeã do Bellator em sua conta oficial no ‘Twitter’.

Cris ‘Cyborg’, de 37 anos, é uma das lutadoras mais condecoradas do MMA e, consequentemente, é considerada por parte dos fãs uma das melhores da história do esporte. A brasileira estreou na modalidade em 2005 e se tornou campeã no Bellator, Invicta FC, Strikeforce e UFC. Os triunfos de maior destaque da curitibana foram diante de Arlene Blencowe (duas vezes), Felicia Spencer, Gina Carano, Holly Holm, Julia Budd e Marloes Coenen (duas vezes).

Jornalista formado, especializado em MMA. Também acompanho boxe, boxe sem luvas, boxe de celebridades e WWE.

Mais em Notícias