Categorias: Notícias

‘Cowboy’ minimiza eventual ‘trash talk’ de McGregor e pede: “Só não baixe o nível”

O duelo entre Cerrone e Conor será disputado na divisão dos meio-médios – Diego Ribas

Donald Cerrone encara Conor McGregor no dia 18 de janeiro, no UFC 246, em Las Vegas (EUA). Mas pode ser que ‘Cowboy’ tenha que lidar com outro desafio antes do aguardado confronto: lidar com as provocações do irlandês. Rei do ‘trask talk’, o falastrão é conhecido por alfinetar seus rivais antes dos combates a fim de tentar desestabilizá-los. No entanto, aos 36 anos, o veterano da companhia minimizou o poderio de ‘Notorious’ com um microfone em mãos.

Curiosamente, diante de Cerrone, Conor ainda não adotou a tática das provocações – ao menos até agora. Os dois já tiveram um leve desentendimento em 2015, em um evento promocional do Ultimate. Na época, o irlandês se preparava para seu duelo nos pesos-penas (66 kg) contra o brasileiro José Aldo. E durante a cerimônia, ‘Cowboy’ e McGregor trocaram farpas – material inclusive utilizado pela organização para a promoção da luta, praticamente cinco anos depois.

“Isso são vocês da mídia cavando e revirando as coisas para dar m***. Apenas isso. O Conor não disse nada de ruim sobre mim, então vocês estão revirando coisas velhas. Assim como eu também não falei nada sobre ele. Não tenho nada a dizer nesse sentido. Vou entrar lá e dar meu melhor contra ele. Estou feliz de recepcioná-lo de volta”, destacou Cerrone, antes de revelar o que poderia irritá-lo.

“Ele é o melhor nisso (trash talk), realmente o melhor. Mas é que ele teria realmente que se rebaixar, falar da minha avó, ou do meu filho, aí seria outro nível. Entendeu? Aí eu teria que f*** ele. Mas realmente acho que não vai ser deste jeito, ele entende isso. Estamos lutando, ele pode falar do que ele quiser, mas só não baixe o nível, sem golpes baixos”, completou o veterano americano, em entrevista ao site ‘MMA Fighting’.

Uma boa oportunidade para Conor colocar seu jogo mental em prática é na coletiva de imprensa do show, recentemente anunciada pelo Ultimate para o dia 15 de janeiro no ‘Pearl Theater’, em Las Vegas (EUA).

 

Matérias Recentes

Duelo de irmãos? Johnny Walker abre as portas para luta contra Valter Walker

A rivalidade entre os irmãos Johnny e Valter Walker, apesar de não afetar de forma…

31/03/2026

Nate Diaz intensifica ataques a Charles Do Bronx: “Vou arrebentar esse filho da p***”

Recentes declarações de Nate Diaz voltaram a movimentar os bastidores do MMA, desta vez com…

31/03/2026

Queda livre! Israel Adesanya deixa top 5 dos médios após nova derrota no UFC

A derrota sofrida por Israel Adesanya no último sábado (28), no UFC Seattle, provocou mudanças…

31/03/2026

Após vitória no UFC Seattle, Joe Pyfer revela que esteve próximo de tirar sua própria vida

Logo após conquistar a vitória mais importante de sua carreira até o momento, ao superar…

31/03/2026

Arman Tsarukyan dispara contra Max Holloway e cutuca Charles do Bronx

Arman Tsarukyan voltou a chamar atenção fora do octógono. Conhecido por adotar um tom direto…

31/03/2026

Cris Cyborg desafia campeã de boxe e oferece R$ 10,5 milhões por luta

Depois de conquistar seu primeiro título no boxe, a lenda do MMA Cris Cyborg parece…

31/03/2026