Siga-nos
Alejandro Salazar/PxImages

UFC

‘Cowboy’ Cerrone é finalizado, perde recorde do UFC e anuncia aposentadoria

Em sua 38ª luta pelo UFC, Donald Cerrone acabou derrotado pelo também veterano Jim Miller, por finalização. Ao final do confronto, o ‘Cowboy’ deixou suas luvas e seu característico chapéu no centro do octógono e anunciou sua aposentadoria do esporte.

Sem vencer desde 2019, Cerrone deixa o esporte com um cartel de 36 vitórias, 17 derrotas e dois ‘no contests’ (sem resultado), além de algumas marcas importantes que definitivamente o colocam na história do UFC. Porém, com o revés sofrido para Jim Miller, o ‘Cowboy’ perdeu um de seus recordes para o compatriota, que agora possui a marca de maior número de vitórias (24) no Ultimate em todos os tempos.

“Eu não amo mais isso (MMA). Eu vou ser uma estrela de cinema, bebê”, disse Cerrone, ainda no octógono, em entrevista à transmissão oficial do UFC.

Confira os resultados do UFC 276:

Jim Miller venceu Donald Cerrone por finalização
Ian Garry venceu Gabriel Green por decisão unânime dos juízes
Dricus du Plessis venceu Brad Tavares por decisão unânime dos juízes
André ‘Sergipano’ venceu Uriah Hall por decisão unânime dos juízes
Maycee Barber venceu Jessica Eye por decisão unânime dos juízes
Julija Stoliarenko venceu Jessica-Rose Clark por finalização

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em UFC