A rivalidade entre Colby Covington e Jorge Masvidal parece não ter fim. Após o primeiro sugerir que os dois fossem treinadores do TUF para apimentar ainda mais o programa e desferir suas provocações ao rival, agora ‘Chaos’ decidiu passar por cima da discrição do desafeto e revelar qual foi a lesão que tirou ‘Gamebred’ do duelo contra Leon Edwards, que estava marcado para o dia 11 de dezembro, no UFC 269.
Em entrevista à ‘Submission Radio’, Covington, primeiramente, se gabou do fato de conseguir informações sobre o desafeto dentro da sua própria academia e contou detalhes do que houve com Masvidal. Além disso, o meio-médio (77 kg) ridicularizou o fato do compatriota esconder o que houve com ele para sair do combate programado.
“Vou contar a verdade sobre o que houve de verdade com Jorge Masvidal. Ainda tenho pessoas em sua academia que ainda me amam, e eu sou o campeão do povo por um motivo. Então, consigo informações privilegiadas. Então, aquele cara frágil – o ‘Judas das Ruas’ – Jorge Masvidal quebrou a costela. Ele fraturou as costelas no treinamento, e sim, ele está frágil e teve que desistir da luta”, revelou, antes de concluir.
“Acho que ele está descobrindo que não é ninguém, é um vagabundo, e é por isso que as pessoas estão me contando o que está acontecendo com ele. Ele tentou manter isso em segredo. Ele não queria contar à mídia, não queria que as pessoas soubessem, mas agora eles sabem por causa de Colby ‘Chaos’ Covington”, finalizou o competidor.
Colby Covington, de 33 anos, é um dos principais nomes dos meio-médios do UFC e se destaca no MMA por ser uma máquina de ‘trash talk’, além de ser um lutador completo e possuir condicionamento físico acima da média. No MMA profissional desde 2012, o atual número um da divisão venceu 16 lutas, perdeu três e seus principais triunfos foram sobre Demian Maia, Dong Hyun Kim, Rafael dos Anjos, Robbie Lawler e Tyron Woodley.